Assuntos

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FEIJÃO

FEIJÃO

JOGADOR: Feijão
NOME: Antônio Felipe Gonzaga de Aquino
DATA DE NASCIMENTO: 08 de abril de 1994
LOCAL: Salvador-BA
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL: 
POSIÇÃO: Volante
PERÍODO: 2013, 2014 e 2015 e 2016
JOGOS:
GOLS: 
ORIGEM: Divisão de Base do Clube
JOGO DE ESTRÉIA: Bahia
 3 X 7 Vitória-BA pelo Campeonato Baiano de 2013 em 12/05/2013.
JOGO DE DESPEDIDA:

CLUBES NA CARREIRA: Bahia, Flamengo-RJ, Atlético-GO

TÍTULOS NO CLUBE

Campeão Baiano de 2015

OBSERVAÇÃO: Feijão chegou às categorias de base do Bahia em 2011, com 17 anos. Em 2013, Feijão foi uns dos destaques do clube baiano na Copa São Paulo de Futebol Júnior fazendo o gol que eliminou o Corinthians na segunda fase da Copinha, mas sua equipe acabou sendo eliminada pelo Goiás nas semifinais nos pênaltis.Por todo este destaque acabou com apenas 19 anos sendo chamado para a equipe principal do Bahia.

Sua estreia foi como titular no clássico BA X VI, em que substituiu o capitão Fahel, onde chamou muita atenção com a sua boa atuação durante o clássico. Seu primeiro gol pelo Bahia também foi o milésimo gol do clube baiano em Campeonatos Brasileiros, sendo que o tricolor baiano acabou vencendo  a partida por 2 a 0.

Com todo esse destaque Feijão acabou chamado à atenção do Flamengo-RJ e em janeiro de 2014 foi envolvido numa troca por empréstimo por um ano com o atacante Rafinha.

Sem chances e sendo pouco aproveitado no time do Flamengo, em abril de 2014 Feijão antes mesmo do final do contrato rescindiu com o Rubro-Negro carioca e voltou para o Bahia a tempo de participar da campanha desastrosa que levou o clube a Segunda Divisão do Brasileiro.

Em 2015, fez parte do elenco que conquistou no primeiro semestre o Campeonato Baiano, seu primeiro título profissional pelo tricolor.

Em dia 13 de julho de 2015, Feijão foi anunciado como novo jogador do Atlético-GO emprestado pelo tricolor baiano para disputa da Série-B do Brasileirão. No início do ano retornou ao tricolor para temporada de 2016.

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário