terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MARLON

MARLON

JOGADOR: Marlon
NOME: Marlon Farias Castelo Branco
DATA DE NASCIMENTO: 14 de setembro de 1985
LOCAL: Belém-PA
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL: 
POSIÇÃO: Lateral-Esquerdo
PERÍODO: 2015
JOGOS:
GOLS: 
ORIGEM: Divisão de Base do Pinheirense-PA
JOGO DE ESTRÉIA: CRB-AL
 0 X 3 Bahia - Campeonato Brasileiro da Série-B em 23/05/2015.
JOGO DE DESPEDIDA:

CLUBES NA CARREIRA: Pinheirense-PA, Tuna Luso-PA, Remo-PA, Vila Nova-GO, Ananindeua-PA, Novo Hamburgo-RS, Criciúma-SC, Vasco-RJ, Paysandu-PA, Bahia

TÍTULOS NO CLUBE

Nenhum

OBSERVAÇÃO: Marlon iniciou a carreira no futebol do Pará, seu estado de origem, e defendeu equipes como Tuna Luso, Remo, Ananindeua. Também defendeu o Vila Nova-GO, mas foi no Novo Hamburgo-RS, em 2012, onde Marlon começou a chamar a atenção no futebol nacional sendo vice-campeão estadual e um doas destaques pelo clube gaúcho.

Com este desempenho despertou o interesse do Criciúma e no segundo semestre daquela temporada, atuou em 33 jogos pela Série B, marcando 6 gols e sendo um dos destaques da campanha de acesso à Série A do Tigre catarinense.

Em 2013, em sua segunda temporada pelo Criciúma, foi campeão catarinense, eleito o melhor lateral esquerdo do Estadual e atuou em 61 partidas no ano.

Em 2014, Marlon defendeu o Vasco e ajudou a equipe carioca a conquistar o acesso à Série A, tendo atuado em 34 jogos na temporada e marcado 4 gols.

No início de 2015, Marlon foi contratado pelo Paysandu, jogando 12 partidas e marcando 1 gol. No dia 13 de maio Marlon foi apresentado como novo jogador do Bahia, vindo estrear dez dias depois na partida em que o tricolor venceu o CRB-AL por 3 X 0 em 23 de maio, partida esta pelo Campeonato Brasileiro da Série-B, onde inclusive marcou um dos gols do jogo. Com o final da temporada de 2015 não teve seu contrato renovado.

VÍDEO:

Coletiva de apresentação de Marlon, Adriano Apodi 
e Eduardo à imprensa.

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário