Assuntos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

JOGO 4857

PARTIDA NUM.: 4857
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 2 X 1 Globo (RN)
DATA: Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
LOCALCeará Mirim-RN
ESTÁDIO: Manoel Dantas Barretto (Barretão)
JUIZ: Luiz Cláudio Sobral (PE) 
AUXILIARES: Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Titi (Bah) e Jamerson e Glaubinho (Glo)
RENDA: 
PÚBLICO: 
GOLS: Maxi Biancucchi (2) (Bah) e Glaubinho (Glo)
BAHIA: Omar (Jean); Railan, Chicão, Titi e Carlos; Tiago Real, Bruno Paulista (Maxi Biancucchi), Wilson Pittoni e Rômulo (Zé Roberto); Léo Gamalho e Kieza.
TREINADOR: Sérgio Soares
GLOBO: Rafael; Jamerson, Robson e Mersinho; Glaubinho, Leomir, Alemão, Rivaldo (Jozicley) e Geovane (Marcel); Índio (Miler) e Romarinho.
TREINADOR: Leandro Sena.

OBSERVAÇÃO: Com dois gols no final do atacante argentino Maxi Bianchucchi, aos 40 e aos 43 minutos do segundo tempo, o Bahia virou em cima do Globo, no Estádio Barretão, por 2 a 1, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Este resultado deixou o tricolor baiano na liderança do Grupo E, com sete pontos. E com ampla vantagem sobre os demais concorrentes: CRB e Globo, com dois, e Campinense, com apenas um ponto.

Herói Argentino

A partida começou equilibrada, e no fim do primeiro tempo, o Globo desceu para o vestiário na frente do placar. O jogador Glaubinho , aos 44, finalizou da entrada da grande área no canto direito do goleiro Omar, que caiu atrasado e não conseguiu desviar a bola indo assim buscar a mesma no fundo do gol: Globo 1 a 0.

Já no segundo tempo, só deu Bahia, porém os gols teimavam em não sair. O jogador argentino Maxi Biancucchi do Bahia havia entrado no lugar de Bruno Paulista e acabou sendo o herói da partida, quando aos 40 minutos, após cruzamento rasteiro para pequena área do jovem Zé Roberto, o argentino  completou para as redes: Globo 1 X 1 Bahia, estava empatada a partida.

Entretanto a coisa não parou por aí e aos 44 minutos, em noite iluminada o argentino novamente concluía para redes desempatando a partida. O atacante Léo Gamalho escorou o cruzamento para grande área e a defesa do Globo não interceptou a bola e assim Maxi Biancucchi bateu forte no canto esquerdo, sem chances de defesa para o goleiro Rafael. Globo 1 X 2 Bahia, decretando assim números finais ao jogo.

Esta foi a primeira partida do Bahia contra o Globo-RN e a primeira partida profissional do jovem goleiro Jean, filho do goleiro Jean, ídolo tricolor do anos 90 do século passado.

VÍDEOS:


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário