Assuntos

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

JOGO 4858

PARTIDA NUM.: 4858
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 1 X 2 Jacuipense (BA)
DATA: Domingo, 22 fevereiro de 2015
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ:  John Herbert Alves Bispo (BA-CBF)
AUXILIARES: Jucimar dos Santos Dias (BA-CBF) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA-CBF).
EXPULSÃO: Luciano (Jac)
C. AMARELO:  Titi, Carlos e Wilson Pittoni (Bah) e Uesles, Bruno Fonseca, Nadson, Marcio Greyck (jac)
RENDA: 
PÚBLICO: 
GOLS: Chicão (Bah) e Nadson e Bruno Fonseca (Jac)
BAHIA: Jean; Tony, Chicão, Titi e Carlos (Matheus); Wilson Pittoni, Bruno Paulista (Zé Roberto), Tiago Real e Rômulo (Máxi Biancucchi); Kieza e Léo Gamalho.
TREINADOR: Sérgio Soares
JACUIPENSE: Marcio Greyck; Dimas, Luciano, Uesles e Buno Fonseca; Edcarlos, Thiago Lima, Maxwell (Diego Martins), Jefferson Amorim (Marcelo) e Marclei; Nadson (Meidson).
TREINADOR: Clebson Araújo

OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2015. O primeiro tempo de jogo começou com a marcação forte da Jacuipense, deixando o Bahia sem criação no meio de campo. Apesar disso, a equipe de Riachão não conseguiu assustar ou criar jogadas de perigo.

De tanto insistir, o time de Sérgio Soares chegou ao primeiro gol. Léo Gamalho sofreu pênalti que foi convertido por Chicão, colocando 1 a 0 no placar. No final da etapa inicial, o Tricolor esboçou uma pressão, teve chances de ampliar, mas acabou as desperdiçando.

A segunda etapa foi surpreendente. De forma arrojada, a Jacuipense conseguiu empatar logo no nos minutos iniciais com uma bola desviada pelo atacante Nadson na área. O goleador não perdoou e marcou o tento.

Em seguida, a equipe de Riachão do Jacuípe virou o placar. Bruno cobrou uma falta de muito longe, mas acabou marcando em uma falha do jovem goleiro Jean. O time comandado por Clebson Araújo passou a administrar a partida com muita ração após a virada.

O Tricolor ainda esboçou uma pressão com as entradas de Zé Roberto e Matheus, nos minutos finais, mas acabou esbarrando nas boas defesas de Marcio Greyck. Fim de confronto, em Pituaçu, de virada, Jacuipense 2 a 1 Bahia.

VÍDEOS:


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário