Assuntos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

JOGO 4859

PARTIDA NUM.: 4859
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 2 X 0 Catuense (BA)
DATA: Quarta-feira, 25 fevereiro de 2015
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Diego Pombo Lopez (BA)
AUXILIARES: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
EXPULSÃO:

C. AMARELO:  Léo Gamalho, Thales e Tiago Real (Bah) e Robert e Ronis (Cat)
RENDA: R$ 52.195,50
PÚBLICO: 3.209 pagantes
GOLS: Léo Gamalho e Kiesa (Bah)
BAHIA: Jean; Tony, Thales, Titi e Carlos (Raul); Wilson Pittoni, Souza (Rômulo) e Tiago Real; Maxi Biancucchi (Bruno Paulista), Léo Gamalho e Kieza .
TREINADOR: Sérgio Soares
CATUENSE: Eneas; Ronis (Mailson), Bira, Jailson, Demerson; Pablo, Mica, Tacio (Nem), Alessandro Azevedo; Robert e Rafael Santos (Charles).
TREINADOR: Ionay da Luz

OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2015. O Bahia começou o jogo errando muitos passes e dando espaço para o adversário. Logo aos oito minutos, a Catuense assustou.

Rafael Santos recebeu lançamento na frente, ganhou da zaga na velocidade e chutou no gol. Jeanzinho, porém, fez a defesa sem dificuldade.

Mas, logo depois, o Tricolor cresceu na partida e criou a primeira boa chance aos 15. Tony fez bom cruzamento na área e achou Léo Gamalho livre, mas o atacante cabeceou por cima do gol.

Dez minutos depois, Gamalho não desperdiçou e finalmente desencantou com a camisa tricolor fazendo o seu primeiro gol pelo tricolor. Kieza fez bela jogada e deixou o companheiro livre para dominar e chutar para as redes.

Com o gol sofrido, a Catuca recuou e viu o Esquadrão ir ainda mais pra cima.  Aos 40, no último bom lance da primeira etapa, o Bahia aumentou. Após falha da zaga, Léo Gamalho devolveu a serventia a Kieza e cruzou para o atacante pegar de primeira e fazer o segundo.

No segundo tempo, Sérgio Soares fez as três alterações a que tinha direito e colocou Rômulo, Bruno Paulista e Raul em campo. Mas, o Tricolor voltou a perder chances e não alterou o placar da partida.

O fato curioso desta partida foi a participação no elenco da Catuense do jogador Charles (que entrou no segundo tempo da partida), aquele mesmo que classificou o Bahia em 2007 para continuar no Campeonato Brasileiro da Seríe-C fazendo um gol no ultimo minuto da partida contra o FAST-AM. Com a classificação naquela oportunidade o Bahia deu sequencia a sua campanha terminando como Vice-Campeão da Série-C daquele ano, e assim se classificou para disputar o Campeonato Brasileiro da Série-B do ano seguinte.

VÍDEOS:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário