Assuntos

terça-feira, 3 de março de 2015

JOGO 4862

PARTIDA NUM.: 4862
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 7 X 1 Feirense (BA)
DATA: Domingo, 08 março de 2015
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Ezequiel Souza Costa (CBF-BA)
AUXILIARES: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-BA) e Djalma Silva Ferreira Júnior (CBF-BA)
C. AMARELO: Tony , Thales (Bah) e Pirulito (FEI)
RENDA: R$ 188.284,00
PÚBLICO: 8.538 pagantes
GOLS: Léo Gamalho (3), Kieza (2), Maxi Biancucchi e Willians Santana (Bah) e Antônio Carlos (Fei)
BAHIA: Jean; Tony, Robson, Thales e Carlos (Patric); Souza, Bruno Paulista (Willians Santana) e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza (Rômulo).
TREINADOR: Sérgio Soares
FEIRENSE: Gutierrez; Antônio Carlos, Valdo, Pirulito e Reivan; Rafael, Sandro, Murilo e João Grilo (Thiaguinho); Adílio e Ramon (Sandro Hiroshi). 
TREINADOR: Sérgio Araújo

OBSERVAÇÃO: Sexto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2015. O Bahia comandou as ações no primeiro tempo e logo aos dois minutos Bruno Paulista pegou uma sobra e chutou de primeira, mas a bola passou por cima do gol. Aos 5 minutos, Léo Gamalho apresentou seu cartão de visitas batendo rasteiro contra o goleiro do Feirense, que e fez a defesa em dois tempos.

Aos 17 minutos o Feirense mostrou que estava vivo na partida. O João Grilo recebeu um bom passe dentro da área, mas deixou a bola escapar e perdeu o ângulo para bater para o gol do Bahia. Para infelicidade do feirense, no minuto seguinte, o jogador Léo Gamalho marcaria o primeiro gol do Tricolor da capital. Ele recebeu o passe de Kieza e de fora da área mandou um balaço para o gol do clube interiorano. Um belo gol abrindo o placar da partida.


A dupla Kieza e Léo Gamalho estava funcionando muito bem nesse jogo, e aos 22 minutos do primeiro tempo, em mais um passe de Kieza que havia avançado pelo lado esquerdo e driblado um adversário, o jogador Léo Gamalho completou para o gol. Com 2 x 0 no placar o Bahia diminui um pouco o ritmo e o Feirense tentou aproveitar-se do momento, mas o ataque não conseguiu finalizar as jogadas.


Para piorar ainda mais situação do clube de Feira, não demorou muito para uma vez mais Kieza e Léo Gamalho trabalham juntos causando estragos na defesa adversária. Aos 34 minutos jogando pelo lado direito, Kieza toca para Gamalho que marca o terceiro gol do Bahia e dele na partida, e encerrando a conta na primeira etapa, Kieza fez o seu também, após aproveitar o cruzamento do jogador Souza.


Já no segundo tempo o jogo começou devagar dando a chance ao Feirense de fazer o seu primeiro gol na partida e também no Campeonato Baiano. Aos nove minutos, Antônio Carlos aproveitou rebote de Jean e fez o gol de honra do visitante. No entanto, dois minutos depois o Bahia deu a resposta. Kieza recebeu lançamento e, da entrada da área, mandou para o fundo das redes.


Aos 25 minutos o jogador Maxi Biancucchi foi o responsável pelo sexto gol do tricolor da Capital. Recebendo passe de Rômulo, Léo Gamalho entrou na área e bateu cruzado na saída de Gutierrez, a bola bateu na trave e voltou, e Max não titubeou para empurrar a bola para o fundo da rede.


Aos 30 minutos o jogador Willians Santana fechava a conta da partida. Recebendo sozinho na entrada da área, o jogador do Bahia bateu cruzado entre as pernas do goleiro do Feirense. Ao final Bahia 7 X 1 Feirense.


Com este resultado o Bahia se classificou para enfrentar o Galícia em dois jogos (ida e volta) pela Fase de Quarta de Finais do Campeonato. Este resultado é a maior goleada já registrada na nova Arena Fonte Nova até esta data.


VÍDEOS:



FOTOS:

IMAGEM:
Frete e verso do ingresso da Partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário