sexta-feira, 6 de março de 2015

JOGO 4863

PARTIDA NUM.: 4863
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 1 X 1 CRB (AL)
DATA: Quinta-feira, 12 de março de 2015
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Emerson Luiz Sobral (PE)
AUXILIARES: Ailton Farias da Silva - SE (CBF-1) e Daniel Vidal Pimentel - SE (CBF-1)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Léo Gamalho, Tony, Tiago Real Bah) e Alex William (CRB)
RENDA: R$ 119.461,09
PÚBLICO: 6.322 pagantes
GOLS: Kiesa (Bah) e Fernando (CRB)
BAHIA: Jean; Tony, Thales, Titi e Carlos (Williams); Wilson Pittoni (Zé Roberto) Tiago Real e Souza (Rômulo) Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza.
TREINADOR: Sérgio Soares
CRB: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e Pirão; Olívio, Kenedy, Douglas Packer, Fernando e Alex William; Lima.
TREINADOR: Ademir Fonseca

OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2015. O jogo começou bem diferente do que esperava os tricolores. Logo aos 3 minutos, após um erro defensivo, o atacante Fernando apareceu sozinho na grande área e de cabeça, colocou no canto direito. Jean se jogou, mas não impediu o gol do CRB.

O time alagoano, na frente do placar, decidiu só se defender e conseguiu, pelo menos na etapa inicial da partida. Aos 14, em jogada individual, o lateral-direito Tony furou o bloqueio, mas errou na pontaria. Na hora do chute, pela direita, bateu fraco nas mãos do goleiro Julio Cesar. Aos 16, da entrada da área, o volante Thiago Real fez bela jogada e soltou uma bomba no travessão. A pressão do Bahia era muito grande, mas o esquadrão não era competente para entrar na área, e quando entrou errou. Aos 27, Titi tabelou com Léo Gamalho e finalizou por cima.

O CRB, mesmo recuado, não estava morto. Aos 28, Wilson Pittoni errou na saída de bola e Fernando ficou sozinho. Após cruzamento, o camisa 11 cabeceou, desta vez, pela linha de fundo. Depois disso o Bahia voltou com tudo ao ataque.

Aos 33, Tony levantou na área e Maxi, mesmo pequenino, conseguiu desviar de cabeça. Julio Cesar fez linda defesa e espalmou para fora. No minuto seguinte, o meia Souza arriscou e chutou para fora.

Antes do intervalo, em nova tentativa pela direita, o lateral Tony apareceu como surpresa na área, finalizou, mas pela linha de fundo.

Segundo Tempo

O Bahia voltou para o segundo tempo mais ofensivo. Wilson Pittoni saiu e deu entrada para Zé Roberto. A mudança surtiu efeito, e o tricolor quase empatou com dois minutos de bola rolando. Maxi cruzou e Kieza, de cabeça, mandou para fora.

A pressão continuou. Aos 19, de fora, Souza finalizou e o goleiro Julio Cesar encaixou. No minuto seguinte, em busca do empate, Soares fez mais duas mudanças, com direito a Rômulo, e colocou o tricolor para o ataque total.

Aos 23, Kieza venceu o adversário na velocidade e entrou na área. Bateu forte e o goleiro do CRB salvou com o pé direito. No rebote, o camisa 9 mandou pela linha de fundo. Aos 27, de cabeça, foi a vez de Titi cabecear e desperdiçar uma nova oportunidade de empatar o jogo.

De tanto insistir, aos 30  minutos, o esquadrão deixou tudo igual. Zé Roberto cruzou rasteiro e o centroavante Kieza, de letra, tocou para o fundo da rede: Bahia 1x1 CRB.

VÍDEOS:



FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário