Assuntos

domingo, 17 de maio de 2015

JOGO 4883

PARTIDA NUM.: 4883
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Primeira Fase - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 3 X 0 CRB (AL)
DATA: Sábado, 23 maio de 2015
LOCAL: Maceió-AL
ESTÁDIO: Rei Pelé
JUIZ: Luiz Cláudio Sobral (PE)
AUXILIARES: Bruno César Chaves Vieira (PE) e José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
EXPULSÃO: Souza (Bah)
C. AMARELO: Zé Roberto, Wilson Pittoni, Tony, Titi (Bah) e Clebinho, Júlio César, Diego Jussani (Crb)
RENDA: R$ 119.461,00
PÚBLICO: 6.322 pagantes
GOLS: Wilson Pittoni, Marlon e Willians Santana (Bah)
BAHIA: Douglas Pires;  Tony, Robson, Titi e Marlon (Jaílton); Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Rômulo (Yuri), Zé Roberto (Willians Santana) e Léo Gamalho.
TREINADOR: Sérgio Soares
CRB: Julio César; Paulo Sérgio, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza;, Olívio, Leandro Brasília (Kenedy), Clebinho (Gérson Magrão) e Fernando; Maxwell e Daniel Cruz (Pingo).
TREINADOR: Alexandre Barroso

OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia na Campeonato Brasileiro da Série-B de 2015. Com esse resultado O Bahia assumiu a vice-liderança do Campeonato ao final da rodada.

O Jogo

A partida teve os seus minutos iniciais sem muitas oportunidades e a primeira grande chance de gol foi do time do time da casa aos 10 minutos, com o atacante André Cruz, que recebeu cruzamento do lateral Paulo Sérgio e finalizou para o gol, sendo impedido por boa defesa de Douglas Pires.

Novamente o CRB chegou pela direita com Paulo Sérgio. Aos 14, o lateral fez jogada e tocou para Olívio, que mandou por cima. Um minuto depois, em cobrança ensaiada, o Bahia respondeu com Souza, que cruzou para Robson, mas o zagueiro não cabeceou com precisão.

Aos 20, Souza cobrou falta que não causou perigo à meta de Júlio César. Com 30 minutos do primeiro tempo, Daniel Cruz recebeu bola de Clebinho na entrada da grande área e bateu muito mal.

Wilson Pittoni fez um gol digno do nome do estádio em Macéió (AL). Aos 35, na entrada da grande área, o paraguaio do Bahia recebeu bola do estreante lateral Marlon e mandou um chute com extrema felicidade nas redes do goleiro Júlio César. O gol fez a festa dos tricolores que se fizeram presentes na capital alagoana. Logo depois, aos 37, Souza arriscou de fora da área igual a Pittoni, mas mandou por cima.

A noite não poderia ser melhor para o estreante Marlon. Aos 41, pelo lado esquerdo, Zé Roberto fez pelo passe para o lateral, que teve muita tranquilidade para tocar por cima do goleiro do CRB e aumentar a vantagem.

O CRB respondeu aos 45 com Daniel Cruz, que, dentro da área, quase marcou ao receber passe de cabeça de Maxwell.

Segundo Tempo

Sob pressão, o CRB entrava para a segunda etapa com a missão de marcar gols. Aos 3 minutos do segundo tempo, Douglas Pires quase facilitou as coisas para o time alagoano ao se atrapalhar com a bola dentro da área, mas Titi mandou para escanteio. Aos 8, Fernando recebeu passe em profundidade e, livre na grande área, mandou pra longe.

Apesar da maior tranquilidade na partida, o Bahia perdeu vantagem em campo. Aos 20, o volante Souza recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após cometer falta dura no meia do CRB Fernando.

Mesmo com a maioria no gramado, a equipe alagoana não causou grandes perigos à meta de Douglas Pires. O jogo ficou muito truncado nos minutos seguintes.

Aos 35, pelo lado direito, o CRB chegou com Paulo Sérgio, mas Pittoni foi ágil e afastou. A falta de chances do CRB irritou a torcida, que, começava a deixar as dependências do estádio.

O Bahia teve chance aos 39 com Marlon, que pegou sobra e bateu por cima de meta do CRB. 

Já abatido, o CRB não conseguia chegar ao ataque. O Bahia aproveitou isto e chegou ao terceiro gol aos 48 minutos. Léo Gamalho deu bom passe para Willians, que assim como fez contra o Luverdense, driblou o goleiro e mandou para a rede. Fim de jogo: CRB 0 x 3 Bahia.


VÍDEO:



FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário