Assuntos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

JOGO 4020

PARTIDA NUM.: 4920
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Segunda Fase - Jogo de Volta)



JOGO: Bahia 0 X 3 Boa Esporte (MG)
DATA: Sábado, 14 de novembro de 2015
LOCAL: Varginha-MG
ESTÁDIO: Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Melão)
JUIZ: Bráulio da Silva Machado (SC)
AUXILIARES: Hélton Nunes (SC) e Thiago Americano Labes (SC)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Gabriel Valongo, Paulinho Dias, Yuri, Eduardo e Roger (Bah) e Léo Baiano, Moacir e Mardley (BoE)
RENDA: Não divulgado
PÚBLICO: Não divulgado
GOLS: Moacir, Thaciano e Wendel (BoE)
BAHIA:  Douglas Pires; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e Vítor Costa; Paulinho Dias, Yuri (Alexsandro), Tiago Real (João Paulo Penha) e Eduardo; Kieza e Roger (Maxi Biancucchi).
TREINADOR: Charles Fabián
BOA ESPORTE: Douglas; Wendel, Patrick, Raphael SIlva e Léo Baiano (Jonathas Paulista); Leonardo, Mardley, Moacir, Clebson (Bruno Lucas) e Thaciano; Bruno Felipe (Claytinho). 
TREINADOR: Cesinha (interino)

OBSERVAÇÃO: Trigésimo sexto jogo do Bahia na Campeonato Brasileiro da Série-B de 2015.

O Jogo

Apesar de já rebaixado, o Boa Esporte dificultou a vida do Bahia em Varginha. Os mineiros foram bem na marcação e aos 19 minutos abriram o placar. Após cobrança de escanteio, Leonardo chutou, a bola desviou na zaga e sobrou para Moacir chutar forte nas redes do goleiro Douglas Pires.

O gol fez com que o Bahia saísse mais para o jogo. Mas o clube não tinha êxito nas jogadas que ligavam meio-campo e ataque. Até por isso, uma das alternativas do Bahia foi explorar as jogadas aéreas. Também sem sucesso.

Segundo Tempo

No segundo tempo o Bahia voltou com uma postura mais ofensiva. Melhorou o toque de bola, mas as finalizações continuaram longe do ideal. O Boa Esporte, na defesa, apostou nos contra-ataques para ampliar o placar. E foi justamente o que aconteceu. Aos 13 minutos, Clébson avançou em velocidade e encontrou Thaciano, livre de marcação, para marcar.

O técnico Charles Fabian ainda tentou mudar o esquema tático do time com as entradas de Maxi Biancucchi e João Paulo Penha. Mas foi o Boa Esporte que voltou a balançar as redes. Aos 47 minutos, Wendell recebeu cruzamento e de cabeça deu números finais ao confronto.

Vale lembrar que após este jogo a diretória do clube deu férias a vários jogadores titulares da equipe, inclusive ao técnico Charles Fábián, Assim o técnico do time de juniores, Aroldo Moreira, assumiu o cargo como interino para dirigir a equipe nas duas partidas finais do campeonato.

VÍDEO:


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário