domingo, 31 de janeiro de 2016

JOGO 4925

PARTIDA NUM.: 4925
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase - Fase de Classificação)



JOGO: Bahia 2 X 1 Flamengo de Guanambi (BA)
DATA: Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
LOCAL:  Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Gleidson Santos Oliveira (BA)
AUXILIARES: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Jefferson e Marcelo Pano (Fla)
RENDA: R$ 133,793,50
PÚBLICO: 6.743 pagantes e 6.875 de público total 
GOLS: Hayner e Hernane (Bah) e Fábio Azevedo (Fla)
BAHIA: Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto (Rômulo); Danilo Pires, Juninho, Zé Roberto (Jeam) e Edigar Junio (Cristiano); Hernane.
TREINADOR: Dorival Guidoni Júnior (Doriva)
FLAMENGO: Léo, Edvan (Rafael), Jefferson, Victor e Xande (Jean); Lismar, Sidney (Oliveira) e Marcelo Pano; Jose, Fábio Azevedo e Peixoto
TREINADOR: Mazola

OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2016. Esta foi uma partida histórica, já que pela primeira vez esses dois Clubes se enfrentaram.

O Jogo


Com bom toque de bola, o Esquadrão optou pelas jogadas laterais e o primeiro gol saiu aos 20 minutos, Hayner recebeu bela bola de Zé Roberto, invadiu a área, ganhou da zaga e chutou firme por baixo do goleiro Léo, abrindo assim o placar. Bahia 1 X 0,


Logo no minuto seguinte foi a vez do lateral João Paulo fazer boa jogada. Era mesmo o dia dos laterais. O ala recebeu lançamento por cima, correu na frente da zaga e cruzou de esquerda. Coube a Hernane Brocador pegar de primeira e fazer o segundo na Fonte para delírio da torcida. Um golaço!! Bahia 2 X 0.


Aos 27 minutos, o Flamengo descontou com Fábio Azevedo que aproveitou a bobeira da zaga após cruzamento e chutou com força, isto após no lance anterior o jogador Danilo Pires ter errado o passe para trás, dando gás para a jogada do Flamengo, que conseguiu assim um lateral e fez a jogada que acabou resultando no gol flamenguista. Bahia 2 X 1.


O Bahia poderia ter ampliado o placar ainda na primeira etapa. Bem no início, o lateral Hayner fez a fila na direita e cruzou rasteiro. Sozinho na ponta da pequena área, Edigar Junio tentou mas furou feio. Na sobra, o zagueiro Gustavo também deixou ela passar.


As últimas chances foram do visitante. Azevedo e Josy tiveram oportunidades. Na primeira, o atacante cobrou falta com uma bomba, Lomba bem colocado espalmou. Depois, uma cabeçada passou muito perto do gol azul, vermelho e branco.


Segundo Tempo


Na volta do intervalo, Paulo Roberto pediu para sair. O técnico Doriva optou por Rômulo. E foi do meia o primeiro chute. Após troca de passes rápidos, o jovem chegou chutando de esquerda. A bola passou perto do goleiro Léo.


Aos 19 minutos a oportunidade foi do tricolor Zé Roberto. O atacante estava bem colocado e ganhou de presente uma rebatida da defesa. O garoto teve tempo de ajeitar e chutar de direita, mas a bola bateu no zagueiro e desviou, impedindo assim o que seria o terceiro gol do Bahia.


Aos 24 minutos, Doriva colocou Jeam na partida. O escolhido para deixar o gramado foi Zé Roberto. Em seguida, Cristiano fez sua estreia pelo profissional no lugar de Edigar Junio. Jeam teve chance após boa troca de passe com Hernane, mas foi cortado pela zaga.


No final da partida, um aperto. O Flamengo pressionou com escanteios e boas jogadas, mas para felicidade da Nação Tricolor essas jogadas não viraram em gols.


VÍDEO:

FOTOS:
 

IMAGEM:
 
Frete e verso do ingresso da Partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário