Assuntos

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

JOGO 4926

PARTIDA NUM.: 4926
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase - Jogo de Ida)




JOGO: Bahia 1 X 0 Santa Cruz (PE)
DATA: Domingo, 14 de fevereiro de 2016
LOCAL:  Recife-PE
ESTÁDIO: José do Rego Maciel (Arruda)
JUIZ: Charles Hebert Cavalcante Ferreira - AL (CBF-1)
AUXILIARES: Esdras Mariano de Lima Albuquerque - AL (CBF-1) e Maxwell Rocha da Silva - AL (CBF-2)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Hayner, Zé Roberto, Gustavo, João Paulo e Hernane (Bah) e Vítor e Wellington (SaC)
RENDA: R$ 180.225,00 
PÚBLICO: 10.492 pagantes
GOL: Juninho (Bah)
BAHIA: 
Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo (Róbson), João Paulo (Yuri); Feijão, Danilo Pires, Juninho; Luisinho, Edigar Junio (Zé Roberto) e Hernane.

TREINADOR: Dorival Guidoni Júnior (Doriva)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé (Raniel), João Paulo e Lelê (Keno); Wallyson e Grafite.
TREINADOR: Marcelo Martelotte

OBSERVAÇÃO: Jogo de estréia do Bahia na Copa do Nordeste de 2016. Mesmo jogando no Arruda, Tricolor de Aço consegue se impor, suporta as investidas da equipe comandada por Marcelo Martelotte e larga bem no torneio regional.

Não poderia ter tido estreia melhor para o Bahia. Dentro do Arruda, diante do Santa Cruz, "carrasco" na Série B de 2015, os baianos jogaram o suficiente para exorcizar o fantasma. O gol de Juninho selou o placar de 1 a 0 e fez o Esquadrão largar bem no Grupo C da Copa do Nordeste. Se só um time de cada grupo tem a classificação assegurada (outros três melhores segundos colocados avançam), o time da Boa Terra fez bem o seu papel.

O JOGO

O primeiro tempo foi, de longe, o mais disputado. Foi quando surgiram mais chances de gols. Só o Santa Cruz criou três boas oportunidades, mas parou em Marcelo Lomba. Já Juninho aproveitou uma das duas do Bahia e abriu o placar em um chute de fora da área. Hernane Brocador ainda perdeu outra.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o ritmo diminuiu, mas os baianos souberam jogar sob pressão e se defender bem. O Santa brigou para empatar, mas, muito desorganizado, não conseguiu.

VÍDEO:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário