Assuntos

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

JOGO 4928

PARTIDA NUM.: 4928
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase - Fase de Classificação)



JOGO: Bahia 3 X 2 Colo-Colo (BA)
DATA: Domingo, 21 de fevereiro de 2016
LOCAL:  Ilhéus-BA
ESTÁDIO: Mário Pessoa
JUIZ: Jailson Macêdo Freitas (CBF/BA)
AUXILIARES: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF/BA) e José dos Santos Amador (FBF/BA)
EXPULSÃO: Léo Soares (CoC)
C. AMARELO: Danilo Pires, Feijão, Robson, Zé Roberto (Bah) e Walter, Vilas Boas, Thiago Almeida, Roberto Léo Soares (CoC)
RENDA: R$ 56.955,00
PÚBLICO: 3.177 pagantes
GOLS: Luisinho e Robson (2) (Bah) e Luis André e Eliézio (CoC)
BAHIA: Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Gustavo e Moisés; Feijão; Danilo Pires (Gustavo Blanco), Juninho (Rômulo), Luisinho e Zé Roberto; Edigar Junio (Cristiano).
TREINADOR: Dorival Guidoni Júnior (Doriva)
COLO-COLO: Otávio; Iago, Eliésio, Walter e Vilas Boas (Léo Soares); Vandão, Julio Zabotto (Brito), Washington (Roberto) e Thiago Almeida ; Luis André e Erick.
TREINADOR: Gilmey Aimberê

OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2016. O trapalhão árbitro Jailson Macedo Freitas teve influência direta no resultado desta partida. Primeiramente ao marcar um pênalti polêmico em cima de Thiago Almeida, aos 40 minutos do segundo tempo. Cinco minutos depois, não teve a ajuda do auxiliar no gol feito por Eliézio, que estava em posição duvidosa. Por fim, no lance que originou o terceiro gol do Bahia, a bola desviou nele na tentativa de saída de jogo do Colo Colo. Interferência direta em três gols. Com este resultado de domingo, o Tricolor chegou aos nove pontos conquistados com três triunfos em três partidas.

O Jogo

Não foi fácil acompanhar os primeiros 45 minutos do jogo no estádio Mário Pessoa. Com um gramado bem irregular, os dois times tiveram dificuldades para tocar a bola e criar jogadas. Após muitos erros de ambos os lados, o Bahia conseguiu criar melhores chances. Primeiro Zé Roberto tocou para Luisinho que bateu cruzado e acertou o travessão. Poucos minutos depois, a jogada se repetiu, mas desta vez o chute foi rasteiro, a bola quicou no gramado e passou pelo goleiro Otávio. Bahia 1 X 0. O Tricolor ainda teve outra boa chance com Zé Roberto, mas o atacante parou no goleiro do Colo Colo,

Segundo Tempo

O segundo tempo começou com o Colo Colo em cima do Bahia para buscar o empate, mas foi o Tricolor quem conseguiu balançar as redes primeiro. O zagueiro Robson desviou de cabeça após cobrança de escanteio de Luisinho e ampliou a vantagem do time da capital baiana. Bahia 2 X 0.

A partir daí, o time de Doriva teve domínio da partida. A vantagem aumentou quando Léo Soares foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo. Tudo poderia indicar um final de partida tranquilo, mas o árbitro Jailson Macedo Freitas apareceu. Aos 40 minutos, Thiago Almeida caiu na área e ele marcou pênalti, convertido por Luís André. Bahia 2 X 1. Cinco minutos depois, Eliézio, em posição duvidosa, desviou cobrança de falta e empatou a partida. Bahia 2 X 2. Mas a interferência da arbitragem não parou por aí. Aos 48 minutos, o Colo Colo tentou sair com a bola, mas ela bate em Jailson Macedo Freitas e fica com Rômulo, que cruza na medida para Robson fazer o gol da vitória tricolor. Bahia 3 X 2.

VÍDEO:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário