segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

JOGO 4932

PARTIDA NUM.: 4932
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase - Fase de Classificação)



JOGO: Bahia 2 X 0 Bahia de Feira (BA)
DATA: Domingo, 06 de março de 2016
LOCAL:  Senhor do Bonfim-BA
ESTÁDIO: Pedro Amorim Duarte
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
AUXILIARES: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Luisinho, Hayner, Robson, Paulo Roberto, Zé Roberto (Bah) e Ramirez e Marconi (BaF)
RENDA: R$ 78.590,00
PÚBLICO: 4.050 pagantes
GOLS: Edigar Junio e Zé Roberto (Bah)
BAHIA: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Eder e Yuri; Feijão e Paulo Roberto; Juninho (Rômulo), Luisinho e Edigar Junio (Zé Roberto); Hernane (Jacó). 
TREINADOR: Dorival Guidoni Júnior (Doriva)
BAHIA DE FEIRA: Rudi; Jarbas, Menezes, Lucas Cardoso e Júnior (Peterson); Ramirez (Guegué), Marconi, Paulo Miranda (Guilherme Gofinha) e Bruninho; Léo MIneiro e Marclei. 
TREINADOR: Quintino Barbosa (Barbosinha)

OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2016. O Bahia seguiu com este resultado com um início de temporada arrasador fazendo mais uma vítima. Desta vez o Tricolor baiano foi até a cidade de Senhor do Bonfim do ídolo Bobô e derrotou o xará Bahia de Feira por 2 a 0, isto pela 5ª rodada do Baianão 2016 (o Bahia tem um jogo a menos).

O atacante Edigar Junio e o atacante Zé Roberto marcaram os gols do triunfo tricolor. Com esta vitória, o Esquadrão foi aos 12 pontos ganhos, manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança geral do campeonato estadual. Além disso o time do Fazendão ainda garantiu sua vaga antecipada nas quartas de final da competição.

O Jogo

O Bahia e o Bahia de Feira fizeram um primeiro tempo disputado, porém com poucas oportunidades reais de gols criadas pelas duas equipes. No Tricolor, as melhores chances aconteceram aos 20 e 34 minutos.

Na primeira oportunidade Luisinho chutou de fora da área, a bola desviou em Menezes e encobriu o goleiro. Mas, a redonda caiu na rede, por cima do gol.

Em seguida, foi à vez de Hernane assustar. Após cruzamento da esquerda, o Brocador cabeceou da área e exigiu boa defesa do goleiro do time feirense.

Por sua vez, o Tremendão teve sua melhor chance no último lance da primeira etapa, aos 46, quando Bruninho fez boa jogada pela direita, tocou de letra para Marconi, que cruzou rasteira, mas bem colocado, o goleiro Marcelo Lomba saiu do gol para fazer a defesa antes que a bola chegasse aos atacantes do tricolor feirense.

Segundo Tempo

O partida continuou disputada entre as duas equipes desde o inicio da segunda etapa, mas, aos 18 minutos, o Esquadrão tirou o zero do placar. Edigar Junio fez bela jogada individual, driblou o marcador e, de fora da área, chutou forte no canto para colocar o Bahia na frente. BAHIA 1 X 0.

Um minuto depois, o Tricolor da capital quase aumentou. Luisinho fez lançamento para Rômulo, que havia entrado na vaga de Juninho. O meia do Bahia chutou forte da área, mas o goleiro Rudi desviou e a bola que acabou batendo no travessão. Na sequência da jogada, Hernane dividiu com o zagueiro e infelizmente levou a pior. O artilheiro acabou lesionando o joelho e deixou o campo com muitas dores para a entrada de Jacó.

Já aos 35, o tricolor da capital chegou com perigo mais uma vez. Jacó lançou Rômulo que, ajeitou e chutou forte na área, mas o goleiro Rudi fez bela defesa evitando o segundo gol do Bahia.

Três minutos depois, o goleiro do Bahia de Feira brilhou novamente. Rômulo lançou a bola na área, o atacante Zé Roberto que havia entrado no lugar de Edigar Junio desviou de cabeça na pequena área, e novamente Rudi salvou à queima roupa. Porém, nos minutos finais, o arqueiro não conseguiu evitar o segundo gol. Zé Roberto avançou do meio campo com a bola, carregou até a entrada da área e chutou no canto direito de Rudi para fazer Bahia 2 X 0.

VÍDEO:


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário