domingo, 1 de maio de 2016

JOGO 4948

PARTIDA NUM.: 4948
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Segunda Fase - Jogo de Volta)



JOGO: Bahia 0 X 1 América (MG)
DATA: Quarta-feira, 18 de maio de 2016
LOCAL:  Salvador
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
AUXILIARES: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
EXPULSÃO: Artur (Amé)
C. AMARELO: Marcelo Lomba (Bah) e Alison (Amé)
RENDA: R$ 68.568,00
PÚBLICO: 5.836 pagantes
GOL: Sueliton (Amé)
BAHIA: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes;  Juninho, Feijão, João Paulo (João Paulo Gomes) e Danilo Pires (Luisinho); Thiago Ribeiro e Zé Roberto.
TREINADOR: Dorival Guidoni Júnior (Doriva)
AMÉRICA: João Ricardo; Danilo, Alison, Sueliton e Artur (Danylinho); Leandro Guerreiro, Claudinei, Osman e Rafael Bastos; Sávio e William Barbio.
TREINADOR: Givanildo Oliveira

OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2016. Com esse resultado surpreendente o Bahia foi eliminado da Copa do Brasil.

O Bahia foi superior desde o primeiro tempo e criou inúmeras chances de gol, mas abusou no desperdício e parou todas as vezes em João Ricardo ou mandou para fora. Na segunda etapa o América se deu bem em bate-rebate e fez o único gol da partida. Mas logo depois o clube mineiro ficou com um jogador a menos e teve que aguentar a pressão do Tricolor até o fim da partida.

O JOGO

A primeira bola de grande perigo do Bahia. Thiago Ribeiro recebeu na grande área aos 10 minutos, fez ótimo corte na marcação, mas bateu ao lado da rede. Enquanto o Bahia ia para cima, o América se fechava na defesa. Aos 14, novo perigo do Tricolor. Luisinho fez tudo certo, driblou todo mundo passando a bola de um pé para o outro, mas bateu por cima do gol.

O América conseguiu reagir aos 24 minutos. Artur recebeu boa bola enfiada de Leandro Guerreiro e bateu para defesa de Marcelo Lomba. Na sequência, aos 25, Rafael Bastos bateu de longa distância e a bola passou com muito perigo por cima do gol de Marcelo Lomba

Aos 28, Thiago Ribeiro foi lançado em contra-ataque, saiu na cara do goleiro, mas bateu para fora, perdendo grande chance. O Bahia seguiu chegando com Thiago. Aos 31, o atacante recebeu novo lançamento nas costas da zaga, fez bom domínio, mas bateu para fora em um chute difícil.Luisinho tabelou muito bem com Zé Roberto, que devolveu de letra, mas João Ricardo fez grande defesa.

O último grande lance do primeiro tempo também foi do Bahia, aos 45. Moisés escapou na cara do goleiro João Ricardo, mas foi fominha e não passou para Luisinho. Moisés resolveu finalizar e bateu para fora.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o América não perdeu tempo e tirou o zero do placar logo aos 6 minutos. O clube mineiro levantou a bola na área, a bola sobrou para o zagueiro Sueliton, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O zagueiro estava em posição irregular. A bobeira do América veio logo na sequência. Zé Roberto fez falta em Zé Roberto e recebeu cartão vermelho.

Aos 12, após cobrança de falta de Juninho na trave, Thiago Ribeiro tentou cabeceio e João Ricardo fez uma grande defesa. Aos 19, Moisés recebeu lançamento e bateu de primeira para boa defesa de João Ricardo, no rebote, Moisés bateu travado e o goleirão ficou com ela. A pressão era toda do Bahia.

Aos 26, Jackson bateu forte de muito longe e João Ricardo mergulhou para fazer grande defesa. Aos 29, de novo Bahia de longe, com Tinga, mas a bola foi para fora. João Ricardo seguiu segurando a onda. Aos 37, Luisinho desviou cobrança de falta de cabeça e a bola ia entrando, mas o goleiro do América conseguiu desviar.

VÍDEO:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário