Assuntos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

JOGO 4974

PARTIDA NUM.: 4974
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Segunda Fase - Jogo de Volta)



JOGO: Bahia 2 X 2 CRB (AL)
DATA: Sábado, 24 de setembro de 2016
LOCAL: Maceió-AL
ESTÁDIO: Rei Pelé (Trapichão)
JUIZ: Raphael Claus (SP)
AUXILIARES: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
EXPULSÃO: Flávio Boaventura (CRB)
C. AMARELO:  Jackson, Misael, Moisés e Tiago (Bah) e Zé Carlos (CRB)
RENDA: 
R$ 126.306,00
PÚBLICO: 8.210 pagantes
GOLS: 
Allano e Juninho (Bah) e Zé Carlos (2) (CRB)
BAHIA: Muriel; Tinga, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá (Feijão); Allano (Misael), Hernane e Edigar Junio.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
CRB: Júlio Cesar;  Bocão, Flavio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Matheus Galdezani (Peri), Olívio, Roger Gaúcho (Adalberto); Gérson Magrão, Assisinho (Wellington Júnior) e Zé Carlos.
TREINADOR: Mazola Júnior

OBSERVAÇÃO: Vigésimo sétimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-B de 2016. O Bahia jogando em Maceió chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu o empate mesmo tendo um jogador a mais durante todo o segundo tempo. Diante disto perdeu a sua vaga dentro do G4 ao ficar no empate de 2 a 2 contra o CRB pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O empate fez com que os dois clubes vissem o Londrina e Avaí abrirem vantagem dentro do G4. O Bahia caiu para quinta colocação com a mesma pontuação do CRB, que após esta rodada ficou na oitava colocação pelo saldo de gols (13 a 3).

O JOGO

O jogo mal havia começado e o atacante Allano, um dos mais criticados pela torcida do Bahia, abriu o placar. Aos três minutos, ele apareceu livre no segundo pau para testar cruzamento de Renato Cajá. A velocidade do jovem foi a principal arma do Bahia no primeiro tempo. Ainda no começo de jogo, Allano recebeu lançamento de longo, mas Júlio César saiu nos pés do adversário e evitou o segundo.

O CRB teve dificuldades para tentar equilibrar o jogo. O time alagoano não conseguiu criar no campo de ataque e só levou perigo em finalizações de fora da área. Zé Carlos e Diego Jussani arriscaram, mas Muriel estava lá para garantir o resultado.

As coisas ficaram ainda mais complicadas para os donos da casa quando Flávio Boaventura foi expulso. O zagueiro acertou o rosto de Hernane com o pé, ao cortar uma bola, e recebeu o vermelho direto. O atacante baiano caiu desacordado e teve convulsões no gramado.

SEGUNDO TEMPO

Passado o susto e o primeiro tempo, o jogo ficou frio. O Bahia parou de jogar na segunda etapa e o CRB não teve forças para reagir.

Mesmo com o nível fraco, os visitantes conseguiram anotar o segundo gol com Juninho, em jogada de bola parada. Aos 22 minutos, ele caprichou e acertou o canto esquerdo de Júlio César.

Boa parte da torcida do CRB foi embora e não viu a reação do time, comandada pelo veterano Zé Carlos. Aos 25 minutos, Wellinton Júnior carimbou o travessão e assustou Muriel. Pouco tempo depois, Zé do Gol foi derrubado por Tiago e a arbitragem assinalou pênalti.

O próprio artilheiro foi para a bola e diminuiu, aos 33 minutos. Quatro minutos depois, o artilheiro recebeu cruzamento da esquerda, dominou e fuzilou Muriel.

VÍDEO:


FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário