sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

JOGO 4979

PARTIDA NUM.: 4979
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Segunda Fase - Jogo de Volta)



JOGO: Bahia 1 X 1 Oeste (SP)
DATA: Sábado, 22 de outubro de 2016
LOCAL: Barueri-SP
ESTÁDIO: Arena Barueri
JUIZ: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
AUXILIARES: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Luiz Antônio e Misael (Bah) e Crysan, Bruno Silva (Oes)
RENDA: R$ 24.955.00
PÚBLICO: 3.477 torcedores
GOLS: Bruno Silva (contra) (Bah) e Pedro Carmona (Oes)
BAHIA: 
Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Juninho, Luiz Antônio (Renê Júnior) e Renato Cajá (Régis); Edigar Junio, Wesley Natã (Misael) e Victor Rangel. 
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
OESTE: Felipe Alves; Betinho, Bruno Silva e Felipe Rodrigues; Rodolfo, Daniel Simões (Mike), Matheus Vargas, Pedro Carmona (Danielzinho) e Léo Artur; Marquinho (Wesley) e Crysan.
TREINADOR: 
Fernando Diniz

OBSERVAÇÃO: Trigésimo segundo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-B de 2016. Apesar da insistência no final do segundo tempo o Bahia ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Oeste pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pedro Carmona abriu o placar em uma linda cobrança de falta, mas Bruno Silva marcou contra logo depois, em uma descida em velocidade do lateral Eduardo pela direita.

Com isso o Bahia chegou aos 50 pontos, ainda sonhando com o G4 e o acesso à elite do futebol nacional.


O JOGO


Apoiados pela torcida, o Bahia começou o jogo fora de casa pressionando o Oeste. Logo aos nove minutos de bola rolando, Juninho cobrou uma falta e levantou a bola na grande área. Na marca do pênalti a zaga conseguiu ganhar e afastou para escanteio com Bruno Silva. Pouco tempo depois, Edigar Junio aproveitou uma falha da marcação e ficou frente a frente com Felipe Alves, mas bateu fraco, nas mãos do goleiro.


Mesmo com a pressão inicial o Bahia caiu de produção nos últimos minutos do primeiro tempo. A marcação do Oeste acertou a recomposição e afastava o perigo ainda na intermediária. Em resposta as investidas, o time da casa apostava principalmente nos chutes de longa distância, mas não conseguia vencer o goleiro Muriel, que também fechou a sua meta.


SEGUNDO TEMPO


Depois de muita conversa nos vestiários, os dois times voltaram mais ligados para a etapa final. Com espaço no meio, Marquinho tentou uma jogada individual na entrada da área e acabou derrubado. Na cobrança da falta o atacante Pedro Carmona mandou no ângulo de Muriel, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol do Oeste aos 13 minutos de jogo.


Atrás no marcador e precisando do resultado o Bahia conseguiu empatar cinco minutos depois. O lateral Eduardo na linha de fundo pela direita e tentou um cruzamento para a pequena área, mas, antes de chegar a Edigar Junio o zagueiro Bruno Silva cortou mal e mandou contra a própria, deixando o marcador igualado na Arena Barueri.


VÍDEO:



FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário