Assuntos

sábado, 28 de janeiro de 2017

JOGO 4981

PARTIDA NUM.: 4981
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Segunda Fase - Jogo de Volta)



JOGO: Bahia 1 X 0 Vila Nova (GO)
DATA: Sexta-feira, 04 de novembro de 2016
LOCAL: Goiânia-GO
ESTÁDIO: Serra Dourada
JUIZ: Toski Marques (PR)
AUXILIARES: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
EXPULSÃO: Moisés (Bah) e Guilherme Teixeira (ViN)
C. AMARELO: Moisés, Renê Junior, Régis, Wesley Natã (Bah) e Guilherme Teixeira, Gustavo Geladeira, Moisés (ViN)
RENDA: R$ 21.055,00
PÚBLICO: 1.520 pagantes
GOL: Juninho (Bah)
BAHIA: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Juninho e Régis (Luiz Antonio); Edigar Junio, Hernane e Victor Rangel (Wesley Natã). 
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
VILA NOVA: Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro (Frontini); Caíque, Wellington Simião, Fagner (Aloísio) e Victor Bolt; Fabinho (Gustavo Geladeira) e Moisés.
TREINADOR: 
Jorge Rauli (interino)


OBSERVAÇÃO: Trigésimo quarto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-B de 2016. O Bahia seguiu firme na briga pelo acesso de volta à elite do futebol nacional. O time baiano bateu o Vila Nova no Serra Dourada por 1 X 0 pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e voltou ao terceiro lugar na tabela de classificação.

Com esse resultado o Tricolor Baiano chegou as com 56 pontos,  e ficou cinco pontos abaixo do líder Atlético-GO e dois acima do Náutico, primeiro time fora do G4. No entanto, os dois entrariam em campo no sábado completando a rodada.

O JOGO

O Bahia começou pressionando e não demorou muito para abrir o placar. Logo aos seis minutos de jogo, Juninho cobrou falta por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Wagner Bueno para deixar os tricolores em vantagem.

O gol forçou o Vila Nova a sair mais para o ataque, o que fazia com que o Bahia tivesse espaço para contra golpear. Aos poucos, o jogo foi ficando mais equilibrado até que, no último minuto da primeira etapa, o zagueiro Guilherme Teixeira, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura em Juninho e foi expulso de campo, deixando os goianos com um homem a menos.

SEGUNDO TEMPO

Em vantagem numérica, o Bahia pôde controlar a segunda etapa sem correr muitos riscos. Mesmo assim, o Vila Nova passou perto de empatar. Na única grande chance do time da casa, Maguinho cruzou e Frontini finalizou na trave.

O final da partida foi dramático para o Bahia. Aos 30 minutos, a equipe de Guto Ferreira teve o lateral Moisés expulso por falta sem bola em Fabinho e teve de conter a pressão dos goianos até o final. 

VÍDEO:


FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário