Assuntos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

JOGO 4994

PARTIDA NUM.: 4994
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 2 X 0 Sergipe (SE)
DATA: Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
LOCAL:  Aracaju-SE
ESTÁDIO: Lourival Baptista (Arena Batistão)
JUIZ: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
AUXILIARES: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Tiago, Renê Júnior e Jean (Bah) e Vicente, Cajano e Ferreira (Ser)
RENDA: R$ 184.000,00
PÚBLICO: 5.974 pagantes
GOLS: Regis e Diego Rosa (Bah)
BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Edson e Régis (Juninho); Diego Rosa (Kaynan), Zé Rafael (Mário) e Hernane.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
SERGIPE: Ferreira, Sorriso (Davi Ceará), Jonas, Carlos Alexandre e Vicente; Gil Baiano (Fabiano Tanque), Ramalho, Welton e Wallace; Cajano (Quirino) e Hiago.
TREINADOR: Betinho

OBSERVAÇÃO: Primeiro jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2017. Após um primeiro tempo ruim, onde foi dominado pelo adversário, o Bahia se recuperou na segunda etapa, ditou as ações e venceu o Sergipe por 2 a 0, no Batistão, em Aracajú (SE). Régis e Diego Rosa marcaram os gols do triunfo que levou o Tricolor à segunda fase da Copa do Brasil.

Classificado, e ainda sem levar gols em jogos oficiais na temporada, o time baiano agora terá pela frente o Paraná na segunda fase. O duelo único acontecerá no dia 25 de fevereiro, em Curitiba. Um empate, desta vez, leva a decisão para os pênaltis.

O JOGO

O primeiro tempo foi de certo equilíbrio entre as equipes, mas os donos da casa criaram as melhores chances.  A primeira oportunidade foi aos 19 minutos. Após cruzamento na área, Wallace pernambucano cabeceou livre da pequena área e Jean fez bela defesa para evitar o gol.

Aos 27, o Bahia respondeu. Após lançamento de falta de Armero, a bola sobrou para Régis, livre. Mas, o meia pegou mal na bola e mandou para fora.

Aos 31, o Sergipe teve outra grande chance com Wallace Pernambucano. Novamente de cabeça, o atacante desta vez tentou pegar Jean no contrapé e a bola passou muito perto da trave.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com o Sergipe pressionando. Logo aos três minutos, Hiago recebeu livre na área, tentou o chute, a bola desviou em Jean e, antes de morrer nas redes, Jackson cortou para escanteio.

Mas, a resposta do Tricolor foi certeira. Aos oito minutos após passe de Renê Junior, Hernane fez corta luz e a bola sobrou para Régis dominar, passar um adversário e chutar forte no canto para abrir o placar.

Já aos 23, o Esquadrão fez o segundo. Hernane recebeu lançamento livre na área, tentou o toque, mas Ferreira fez a defesa. Porém, no rebote, Diego Rosa só teve o trabalho de mandar para as redes.

No último minuto de jogo, Hernane foi derrubado na área ao tentar driblar o goleiro e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, mas parou em Ferreira, que fez a defesa e evitou o terceiro do tricolor. Final Sergipe 0 X 2 Bahia.

VÍDEO:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário