Assuntos

segunda-feira, 6 de março de 2017

JOGO 4998

PARTIDA NUM.: 4998
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 1 X 0 Vitória da Conquista (BA)
DATA: Domingo, 05 de março de 2017
LOCAL:  Vitória da Conquista-BA
ESTÁDIO:  Lomanto Júnior (Lomantão) 
JUIZ: Jailson Macêdo Freitas (BA)
AUXILIARES: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
EXPULSÃO: Renato Cajá (Bah)
C. AMARELO: Lucas Fonseca, Matheus Sales e Renato Cajá (Bah) e Emílio e Kléber (ViC)
RENDA: R$ 77.460,00
PÚBLICO: 2.974 pagantes
GOL: Diego Rosa (Bah) 
BAHIA: Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales e Renato Cajá; Diego Rosa (Feijão), João Paulo (Mário) e Gustavo.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
VITÓRIA DA CONQUISTA: Rodolfo; Fieta, Emílio, Sílvio e William Santos; Maicon, Diego Aragão, Dinda e Kleber (Dionísio); Wander (Tatu) e Todinho.
TREINADOR: Guilhermino Lima

OBSERVAÇÃO: Sexto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2017. Em jogo realizado no Estádio Lomanto Júnior, o Bahia superou o Vitória da Conquista por 1 a 0 pelo Campeonato Baiano 2017. Fazendo uma exibição morna, o Tricolor da Boa Terra chega aos 14 pontos e segue na segunda colocação do certame estadual. Já o Bode estaciona nos 10 pontos, no quarto lugar da classificação geral.

O JOGO

A partida teve inicio com os donos da casa demonstrando maior volume de jogo e pressionando o seu adversário no campo de defesa. Entretanto, com uma defesa bem plantada, o Bahia foi aos poucos se encontrando o seu jogo e dominando os espaços para esboçar os seus primeiros lances no confronto.

Aos 14 minutos, o Tricolor criou o primeiro grande de perigo na partida. Renato Cajá recebe na intermediária e chuta forte para acertar o travessão de Rodolfo. Logo depois, aos 21, foi a vez de Gustavo ver o arqueiro do Bode adiantado e tentar por cobertura. Entretanto, a bola passa muito alto e sai pela linha de fundo.

Sem deixar o seu adversário descansar, o Esquadrão de Aço criou mais um lance aos 27, quando Diego Rosa chutou para boa defesa de Rodolfo. E quando tudo parecia levar o empate para o intervalo, o Bahia conseguiu abrir o marcador. Aos 40, Eduardo cruzou e Diego Rosa, sozinho, cabeceou forte para fazer 1 a 0 no Estádio Lomantão.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Conquista foi para cima do Tricolor e teve boa chance aos 3 minutos, quando Kléber teve espaço para chutar mas acabou simulando e recebeu cartão amarelo. Logo após o lance, o Bahia voltou a dominar os espaços do jogo e seguiu com marcação avançada sobre os alviverdes, que apenas se defendiam para evitar o segundo gol.

Ao longo do tempo complementar, o ritmo do jogo foi caindo com lances tímidos das duas equipes. Mais recuado, o time de Guto Ferreira esperava os donos da casa avançarem para surpreender no contra-ataque e matar o jogo.

Se recuando cada vez mais, o Bahia cedia espaços e acabou se complicando na partida depois da expulsão de Renato Cajá. E assim, aos 42, um lance inusitado resultou em penalidade contra o Esquadrão de Aço. Em cruzamento rasteiro, Lucas Fonseca cai ao chão e coloca a mão na bola. Entretanto, na cobrança, Diego Aragão chuta muito mal e coloca a bola por cima do gol de Anderson. Final de jogo VITÒRIA DA CONQUISTA 0 X 1 BAHIA.

VÍDEO:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário