Assuntos

segunda-feira, 6 de março de 2017

JOGO 4999

PARTIDA NUM.: 4999
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Segunda Fase)



JOGO: Bahia 0 X 2 Paraná Clube (PR)
DATA: Quarta-feira, 08 de março de 2017
LOCAL:  Curitiba-PR
ESTÁDIO: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
JUIZ: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
AUXILIARES: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
EXPULSÃO: Renatinho (Par)
C. AMARELO: Zé Rafael (Bah) e Renatinho e Alex Santana (Par) 
RENDA: R$ 182.414,00
PÚBLICO: 8.366 pagantes e 9.481 de publico total
GOLS: Eduardo Brock e Renatinho (Par)
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior (Gustavo), Édson, Régis (Renato Cajá), Diego Rosa e Zé Rafael (Maikon Leite); Hernane.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
PARANÁ: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias (Leandro Vilela), Alex Santana, Diego Tavares (Bruno Cantanhede), Renatinho e Matheus Carvalho (Guilherme Biteco); Ítalo.
TREINADOR: Wágner Lopes

OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2017. Em partida marcada inicialmente para o dia 22/02 e adiada, jogando em Curitiba pela Segunda Fase da Copa do Brasil de 2017, o Tricolor da Boa Terra foi derrotado pelo Paraná Clube por 2 X 0, sendo assim eliminado desta competição nacional. Os gols foram marcados pelos jogadores Eduardo Brock e Renatinho.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia começou no ataque em busca do primeiro gol. Tanto que logo aos três minutos, assustou a torcida adversária quando Régis encontrou Zé Rafael na área, que chutou cruzado mas a bola passou rente a trave antes de sair pela linha de fundo. A resposta do Paraná veio minutos depois. Aos 7, Renatinho fez grande jogada e tocou para Ítalo, que chegou batendo porém a bola explodiu na zaga e saiu por cima do gol.

A partir daí, o ritmo da partida caiu um pouco. Enquanto os donos da casa tinham a maior posse de bola e chegavam com mais perigo, o visitante tentava responder em jogadas rápidas. Mas a melhor chance foi mesmo pelos lados do Paraná. Aos 28 minutos, após um escanteio, Gabriel Dias apareceu na área e de cabeça, quase abriu o placar. Nos minutos finais, os dois times foram para o tudo ou nada, mas o primeiro tempo acabou mesmo empatado sem gols.

SEGUNDO TEMPO

Precisando da vitória para avançar, o Paraná voltou do intervalo com tudo. Tanto que logo aos 5 minutos abriu o placar, quando Renatinho cruzou na área e Eduardo Brock ganhou do zagueiro, para de cabeça marcar o primeiro gol do jogo. Na sequência, o Bahia conseguiu responder com Zé Rafael, após uma bela jogada, mas o atacante chutou por cima do gol e o goleiro Léo só olhou a bola sair.

Depois disso, o Bahia foi para cima em busca do empate para seguir com chances de classificação. Mas em um contra-ataque, acabou levando o segundo gol. Aos 38 minutos, após cruzamento na área, Itálo cabeceia na trave. Renatinho pegou a sobra e só teve o trabalho de mandar a bola para a linha de fundo. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo com a vitória dos donos da casa por 2 a 0.

VÍDEO:


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário