Assuntos

sábado, 11 de março de 2017

JOGO 5000

PARTIDA NUM.: 5000
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase - Jogo de Volta)




JOGO: Bahia 4 X 0 Moto Club (MA)
DATA: Domingo, 12 de março de 2017
LOCAL: São Luís-MA
ESTÁDIO: Governador João Castelo (Castelão) 
JUIZ: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
AUXILIARES: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Felipe Dias (MoC)
RENDA: R$ 27.120.00
PÚBLICO: 2.516 pagantes
GOLS: Hernane (2) e Regis (2) (Bah)
BAHIA: Jean; Eduardo, Éder, Tiago e Armero; Edson, Juninho, Régis (Renato Cajá) e Allione (João Paulo); Zé Rafael (Diego Rosa) e Hernane.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
MOTO CLUB: Ruan; Tote, Ozéia, Wanderson e Chico Bala; Diego Teles (Júnior Juazeiro), Curuca (Esdras), Tony Galego e Válber; Vinicius Paquetá e Eduardo (Felipe Dias).
TREINADOR: Marcelo Villar

OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2017. Nesta partida o Bahia selou a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Nordeste. O Tricolor Baiano garantiu a vaga ao golear o Moto Club, por 4 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís, pela quinta rodada da primeira fase. Hernane, duas vezes, e Régis anotaram os gols da partida.

O Bahia se garantiu na próxima fase ao chegar aos onze pontos, quatro a frente do Fortaleza, segundo colocado, que tropeçou no início da rodada.

O JOGO

Debaixo de muito sol, o duelo começo quente, com boas chances de gol para os dois lados. Logo aos 14 minutos, Hernane bateu cruzado e exigiu boa defesa de Ruan. No rebote, a bola sobrou com Régis, que mandou para fora. A resposta dos donos da casa veio em contra-ataque com Chico Bala. Ele arrancou, finalizou forte, mas parou em Jean.

No meio do calor do jogo, o Bahia teve mais qualidade na finalização e abriu o placar aos 26 minutos, aproveitando os espaços deixados pelo adversário. Hernana apareceu entre os zagueiros e desviou de cabeça cruzamento de Armero pelo lado esquerdo, BAHIA 1 X 0.

O Tricolor se manteve em cima e ampliou aos 30. Régis recebeu de Hernane, invadiu a área, ajeitou o corpo e finalizou rasteiro, sem chances de defesa para Ruan, BAHIA 2 X 0.

Os maranhenses erraram em demasia e não ofereceram resistência para os baianos, que fizeram o terceiro gol ainda no primeiro tempo. Em outra boa troca de passes, Allione acionou Hernarne, que se esticou para desviar com a ponta da chuteira e marcar aos 43 minutos, BAHIA 3 X 0.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa da partida, o Moto Club tentou voltar com uma nova postura, mais agressivo, tentando reagir. Nos primeiros minutos, Galego aproveitou cruzamento pela direita, testou firma, mas Jean fez grande defesa. Os donos da casa, no entanto, deixaram espaço. Régis e Tiago tiveram oportunidades claras para marcar, mas não superaram Ruan, que fez duas grandes defesas.

Jean, goleiro do Bahia, se tornou o principal destaque da segunda etapa. O camisa 1 baiano fez outras duas grandes defesas em cabeçadas de Chico Bala e conseguiu manter o zero no placar. Enquanto o goleirão segurava as pontas na defesa, Régis garantiu a goleada do Tricolor no ataque. Em outra boa troca de passes, Régis recebeu de João Paulo na entrada da área e bateu com categoria, no ângulo esquerdo de Ruan. finalizando assim o placar da partida, BAHIA 4 X 0.

VÍDEOS:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário