Assuntos

terça-feira, 28 de março de 2017

JOGO 5004

PARTIDA NUM.: 5004
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Quartas de Finais - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 4 X 2 Sergipe (SE)
DATA: Quarta-feira, 29 de março de 2017
LOCAL: Aracaju-SE
ESTÁDIO: Lourival Baptista (Arena Batistão) 
JUIZ: Renan Roberto de Souza (PB)
AUXILIARES: Luis Filipe Gonçalves Corrêa (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Hernane (Bah) e Ferreira (Ser)
RENDA: R$ 121.365,00
PÚBLICO: 7.180 pagantes
GOLS: Hernane, Zé Rafael, Matheus Reis e Régis (Bah) e Élton e Fabiano Tanque (Ser)
BAHIA: Anderson; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis (Renê Júnior); Zé Rafael (Edigar Junio), Allione e Hernane.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
SERGIPE: Ferreira; Sorriso, Jonas, Carlos Alexandre e Vicente; Welton (Bruno Henrique), Calyson e Élton; Mateus (Fabiano Tanque), Filipe Ribeiro (Davi Ceará) e Hiago.
TREINADOR: Betinho

OBSERVAÇÃO: Sétimo jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2017. O tricolor da Boa Terra abriu boa vantagem sobre o Sergipe na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste de 2017. Jogando em Aracaju, o Tricolor de Aço venceu o clube sergipano por 4 a 2 e deu um passo importante para sua classificação para as semifinais da competição.

O JOGO

A partida começou movimentada e as duas equipes se revezavam no campo de ataque, sempre buscando o gol de abertura do placar. Não demorou e o gol saiu aos 25 minutos. Élton cobrou uma falta com categoria e colocou o Gipão sergipano  em vantagem. SERGIPE 1 X 0.

A alegria da torcida sergipana, no entanto, não durou muito, já que apenas três minutos mais tarde, o jogador Régis foi derrubado dentro da área e o juiz da partida marcou pênalti para o Tricolor. Hernane Brocador cobrou com tranquilidade e deixou tudo igual. SERGIPE 1 X 1 BAHIA. E assim terminou a primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Bahia conseguiu abrir vantagem e praticamente encaminhou a vitória. Aos 14 minutos, em uma linda trama do ataque tricolor, que contou com participações de Allione, Eduardo e Régis, o atacante Zé Rafael completou para o gol desempatando a partida, SERGIPE 1 X 2 BAHIA.

Apenas dois minutos mais tarde, Matheus Reis foi lançado em velocidade, invadiu a área e bateu. Ferreira fez a defesa, mas o próprio Matheus Reis pegou o rebote e marcou o terceiro, SERGIPE 1 X 3 BAHIA.

E aos 30 minutos, Régis aproveitando uma boa jogada de Edigar Junio  não perdoou e marcou o quarto do Bahia, SERGIPE 1 X 4 BAHIA.

Entretanto o Gipão sergipano não se entregou e diminuiu no último minuto do tempo normal, quando Calyson chutou para o gol tricolor, a bola bateu no zagueiro Tiago e sobrou para Fabiano Tanque descontar dando números finais a partida, SERGIPE 2 X 4 BAHIA.

VÍDEO:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário