Assuntos

sexta-feira, 31 de março de 2017

JOGO 5005

PARTIDA NUM.: 5005
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Quartas de Finais - Jogo de Volta)



JOGO: Bahia 3 X 0 Sergipe (SE)
DATA: Domingo, 02 de abril de 2017
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
AUXILIARES: Anderson Moreira de Farias (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)
EXPULSÃO: Eduardo (Bah)
C. AMARELO: Éder e Tiago (Bah) e Bruno Henrique e Fabiano Tanque (Ser)
RENDA: R$ 128.212,00
PÚBLICO: 8.299 pagantes.
GOLS: Edson (2) e Edigar Junio (Bah)
BAHIA: Anderson; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis (Edigar Junio); Zé Rafael (Lucas Fonseca), Allione (Diego Rosa) e Hernane.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
SERGIPE: Ferreira; Carlos Henrique, Júnior, Jairo e Max; Welton, Bruno Henrique (Mateuzinho), Davi Ceará (Calyson) e Élton; Hiago e Fabiano Tanque (Quirino).
TREINADOR: Betinho

OBSERVAÇÃO: Oitavo jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2017. Com esse resultado o Bahia se classificou para enfrentar o Leãozinho da Barra nas Semifinais da Copa do Nordeste de 2017.

Como já era esperado, foi confirmada a realização dos dois BA-VIs pela semifinais da Copa do Nordeste de 2017, quando com este triunfo sobre o Sergipe por 3 X 0, o Tricolor Baiano confirmou a sua classificação jogando na Arena Fonte Nova, local onde por ter feito mais pontos que seu adversário, fará a partida de volta. Os gols da partida foram marcados por Edson (duas vezes) e Edigar Junio.

O JOGO

O Bahia iniciou a partida pressionando os sergipanos, marcando no campo adversário, mas acabou se perdendo e viu o Sergipe assustar em alguns momentos. 

Aos 5 minutos, após boa troca de passes, Régis finalizou com perigo, para boa defesa do goleiro Ferreira.

Dando o troco Hiago recebe ótimo passe e fica na cara do gol. O atacante sergipano toca na saída do goleiro Anderson, mas Eduardo consegue cortar e evita o gol do Sergipe. 

E o Bahia respondeu com Zé Rafael que, fazendo boa jogada pela direita rolou para Hernane na pequena área, mas o zagueiro sergipano consegue cortar para escanteio antes do Brocador completar.

O primeiro tempo termina O X 0 e na saída dos jogadores para o vestiário, grande parte da  torcida tricolor presente no estádio vaia o time.

SEGUNDO TEMPO

No começo do segundo tempo, o Sergipe assusta com Hiago. O atacante recebe passe da direita e finaliza para grande defesa do goleiro Anderson.

Aos 5 minutos, em cobrança de falta, a defesa do Sergipe sai para tentar colocar os atletas do Bahia em impedimento e a bola sobra para o volante Edson, que domina e marca o gol tricolor, BAHIA 1 X 0.

Aos 17 minutos, após uma cobrança de escanteio, Hernane domina e ajeita para o volante Edson marcar o seu segundo na partida, BAHIA 2 X 0. 

Logo depois, aos 18 minutos, o lateral tricolor Eduardo inventa de fazer falta violenta em Hiago e recebe o cartão vermelho.

Aos 31 minutos, o atacante argentino Allione rouba a bola no campo de ataque do Bahia e chuta, mas o goleiro sergipano Ferreira faz uma grande defesa.

Pouco depois o atacante Edigar Junio que havia entrado no lugar do meia Régis, aproveitando uma sobra de bola de cruzamento da direita, fuzila a meta do goleiro Ferreira marcando o terceiro gol do tricolor e dando números finais a partida, BAHIA 3 X 0.

Porem o Sergipe não se entrega e aos 44 minutos Hiago faz boa jogada e toca para Matheuzinho que chuta para fora em grande perigo.

VÍDEOS:



FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário