Assuntos

segunda-feira, 10 de abril de 2017

JOGO 5008

PARTIDA NUM.: 5008
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Semifinais - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 3 X 0 Fluminense de Feira (BA)
DATA: Domingo, 16 de abril de 2017
LOCAL: Feira de Santana-BA
ESTÁDIO:  Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
AUXILIARES: Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
EXPULSÃO: Regis (Bah) e Rafhael (Flu)
C. AMARELO: Allione e Hernane (Bah) e Deca, Rafhael, Eduardo e Peixoto (Flu)
RENDA: R$ 95.830,00.
PÚBLICO: 4.471 pagantes
GOLS: Hernane, Renê Junior e Régis (Bah)
BAHIA: Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Armero; Juninho (Diego Rosa), Renê Júnior, Régis e Allione (Zé Rafael); Edigar Junio e Hernane (Gustavo).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
FLUMINENSE: Jair, Edson, Rafhael, Eduardo e Deca (Azevedo); Rogério, Jarbas (Guto), Jorge Wagner e Fernando Sobral; João Neto e Luiz Paulo.
TREINADOR: Arnaldo Lira

OBSERVAÇÃO: Décimo primeiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2017. Após a derrota para o Vitória na partida anterior, o Bahia se recuperou com grande estilo e autoridade, vencendo o Fluminense de Feira por 3 a 0 neste jogo de ida da semifinal e colocando assim um pé na final do Baianão de 2017. Hernane, Renê Júnior e Régis marcaram os gols do triunfo no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Com este resultado o Tricolor da Boa Terra aumentou ainda mais a vantagem sobre o o time do Touro do Sertão, e agora, os comandados de Guto Ferreira poderão perder por até três gols de diferença no jogo de volta. Já o Flu, para chegar à decisão terá que golear o Bahia com quatro gols de diferença na partida de volta na Arena Fonte Nova em Salvador. 

O JOGO

Absoluto no primeiro tempo, o Bahia mostrou que não contava com a vantagem de jogar por dois resultados iguais para chegar á decisão do Baianão.

Aos 32 minutos, o Tricolor marcou seu primeiro gol. Após bola levantada na área, Hernane dominou na coxa e tocou no canto de Jair para desencantar e fazer seu primeiro gol no campeonato, BAHIA 1 X 0.

Quatro minutos depois, o Esquadrão chegou ao segundo. Depois de um bate rebate na área, Renê Júnior acertou um balaço no ângulo sem chances para o goleiro Jair, BAHIA 2 X 0.

E ainda deu tempo para mais um. Aos 44 minutos, Régis roubou bola na entrada da área e, sem deixar cair no gramado acertou um lindo chute de primeira no canto para fazer um belo gol no Joia da Princesa, BAHIA 3 X 0.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Bahia continuou dominante na partida e quase abriu goleada nos primeiros minutos. Aos dez minutos, Hernane deu belo passe para Edigar Junio na área, mas o atacante demorou de chutar e foi cortado pelo zagueiro.

Já aos 11 minutos, Régis fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Allione, na pequena área, desviar para fora e desperdiçar grande chance.

Aos 28 minutos, a situação ficou ainda pior para o Touro. Rafhael cometeu falta dura em Hernane, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Já aos 42, foi à vez do Bahia perder um jogador. Após confusão entre jogadores no gramado, Régis atingiu o atleta do Flu com as mãos no rosto e recebeu o vermelho direto do árbitro. Mas, nada alterou o placar da partida que terminou FLUMINENSE DE FEIRA 0 X 3 BAHIA.

VÍDEO:


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário