Assuntos

quarta-feira, 3 de maio de 2017

JOGO 5012

PARTIDA NUM.: 5012
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Finais - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 1 X 1 Vitória (BA)
DATA: Quarta-feira, 03 de maio de 2017
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO:  Arena Fonte Nova
JUIZ:  Raphael Claus (SP)
AUXILIARES: 
Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

EXPULSÃO: Uillian Correia (Vit)
C. AMARELO: Willian Farias, Geferson e Uillian Correia (Vit)
RENDA: R$ 557.644,00
PÚBLICO: 
24.465 pagantes
GOLS: Thiago (Bah) e Armero (contra) (Vit)
BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca  e Armero; Edson, Renê Júnior (Diego Rosa) e Régis (Gustavo); Allione, Zé Rafael (Juninho) e Edigar Junio.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
VITÓRIA:  Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Euller (Rafaelson) e Cleiton Xavier (Pisculichi) (René Santos); David e Paulinho.
TREINADOR: 
Wesley Carvalho (interino)

OBSERVAÇÃO: Décimo terceiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2017. O Bahia e o Vitória empataram em 1 X 1 na Arena Fonte Nova jogando pela primeira partida da final do Campeonato Baiano de 2017. Em jogo equilibrado, o zagueiro tricolor Tiago abriu o placar para os donos da casa, mas gol contra do lateral tricolor Armero deixou tudo igual.

O JOGO

O Bahia começou pressionando. Logo aos 2, Zé Rafael fez fila na defesa rival e bateu sem chances para Fernando Miguel. A bola, porém, acertou a trave. Aos 13, o mesmo atleta dos mandantes esteve perto de aproveitar um erro da defesa do rubro-negra.

Aos 18, o goleiro rubro-negro falhou, mas Edigar Junio não conseguiu aproveitar. Quatro minutos depois, o mesmo atacante tentou, mas acabou mandando para fora. O meia tricolor Régis também tentou, mas não obteve êxito.

Aos 33 minutos o meia Régis cobrou falta para a área e o zagueiro Tiago subiu mais do que a defesa adversária cabeceando a bola que acabou no fundo das redes, BAHIA 1 X 0 VITÓRIA, e assim se manteve o placar até o final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

O início da etapa final foi movimentado, com chances para os dois times. Aos 2, Renê Júnior parou em defesa do goleiro rubro-negro Fernando Miguel. Três minutos depois, Paulinho quase empatou a partida.

Aos 15, o atacante tricolor Gustavo, que entrou na vaga do lesionado Régis, tentou arremate cruzado, mas o chute saiu por pouco. Aos 23, nova resposta rubro-negra. Patric finalizou e Eduardo tirou em cima da linha. No rebote, Cleiton Xavier carimbou a trave.

O empate do Vitória chegou aos 32 minutos. Patric arriscou, o goleiro tricolor Jean salvou o Bahia, mas a bola bateu no lateral colombiano Armero, entrando no gol tricolor e definindo a igualdade no placar, BAHIA 1 X 1 VITÓRIA.

Nos minutos finais, os times demonstraram cansaço e preferiram não forçar em busca do gol da vitória. Assim, o jogo seguiu empatado até o fim, mesmo com a expulsão do volante Uillian Correia, deixando a definição do campeonato para o jogo de volta no Barradão.

VÍDEO:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário