sexta-feira, 19 de maio de 2017

JOGO 5015

PARTIDA NUM.: 5015
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Finais - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 1 X 1 Sport Recife (PE)
DATA: Quarta-feira, 17 de maio de 2017
LOCAL: Recife-PE
ESTÁDIO: Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
JUIZ: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
AUXILIARES: Flávio Gomes Barroca (RN) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Matheus Reis, Renê Júnior e Jean (Bah) e Durval e Diego Souza (Spo)
RENDA: R$ 557.825,00
PÚBLICO: 26.685,00 pagantes
GOLS: Juninho (Bah) e Juninho (Spo) 
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Re Junior, Juninho, Matheus Sales (Feijão), Zé Rafael (Maikon Leite) e Allione (Gustavo); Edigar Junio.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Raul Prata; Ronaldo, Fabrício, Everton Felipe (Juninho) e Rogério; Diego Souza e André.
TREINADOR: Ney Franco

OBSERVAÇÃO: Décimo primeiro jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2017. Jogando no estádio da Ilha do Retiro em Recife, o Sport e o Bahia empataram por 1 X 1 pela partida de ida da final da Copa do Nordeste de 2017. Os gols foram marcados pelos volante Juninho do Bahia e pelo atacante Juninho do Sport.

Com este o resultado, o confronto seguiu em aberto para a partida de volta na Fonte Nova, onde o Sport joga pelo empate por 0 a 0. Um novo 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis e qualquer outro empate dá o título ao Bahia.

O JOGO

O Sport começou mais presente no campo de ataque e por pouco não saiu na frene aos 12 minutos, através de uma cabeçada de Matheus Ferraz que acertou a trave.

Aos poucos, o Esquadrão de Açao conseguiu equilibrar as ações e chegou a balançar as redes em chute de Zé Rafael, mas a jogada já estava parada por posição de impedimento de Renê Júnior.

Pressionando na reta final da primeira etapa, o Bahia ainda teve outra boa chance com Zé Rafael, mas o meia não aproveitou cruzamento de Allione e assim terminou a primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Esquadrão de Aço seguiu no ataque e aos onze minutos conseguiu abrir o placar através do volante com Juninho. Matheus Reis cruzou da esquerda, a defesa do Sport cortou parcialmente e o volante pegou a sobra para estufar as redes e calar a torcida pernambucana, SPORT 0 X 1 BAHIA.

Porém aos 35 minutos veio à resposta pernambucana através do atacante Juninho que havia entrado no lugar de Everton Felipe. Juninho aproveitou o cruzamento em cobrança de escanteio empatando a partida e dando números finais ao jogo, SPORT 1 X 1 BAHIA.

VÍDEOS:
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário