Assuntos

sexta-feira, 19 de maio de 2017

JOGO 5016

PARTIDA NUM.: 5016
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 1 X 2 Vasco (RJ)
DATA: Domingo, 21 de maio de 2017
LOCAL: Rio de Janeiro-RJ
ESTÁDIO: São Januário
JUIZ: Leandro Bizzio Marinho (SP)
AUXILIARES: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
EXPULSÃO: Armero (Bah)
C. AMARELO: Gustavo (Bah) e Luis Fabiano, Jean, Gilberto, Martin Silva (Vas)
RENDA: R$ 649.110,00
PÚBLICO: 17.770 pagantes (19.030 total)
GOLS: Gustavo (Bah) e Yago Pikachu e Luis Fabiano (Vas)
BAHIA: Jean; Eduardo, Éder, Tiago e Armero;  Edson, Matheus Sales (Edigar Junio), Juninho e Diego Rosa (Zé Rafael); Gustavo e Maikon Leite (Allione).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques (Breno), Paulão e Henrique;  Jean (Bruno Cosendey), Douglas, Mateus Pet e Yago Pikachu (Wagner); Kelvin e Luis Fabiano.
TREINADOR: Milton Mendes

OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2017. Com direito a gol 400 de Luis Fabiano na carreira, o Vasco da Gama conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão ao vencer o Bahia pelo placar de 2 X 1, em partida realizada em São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão de 2017.

Com este resultado, o clube carioca chegou aos três pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do próprio Bahia, que na estreia havia batido o Atlético-PR por 6 X 2.

O JOGO

Com um time misto visando a final da Copa do Nordeste - apenas cinco jogadores que atuaram contra o Sport iniciaram a partida -, o Bahia sofreu com a falta de entrosamento diante de um Vasco que buscava a reabilitação após ter sido goleada na estreia do campeonato para o Palmeiras. O time carioca dominou os 45 minutos iniciais, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

As melhores oportunidades saíram com o atacante Luis Fabiano. A primeira logo aos sete minutos, quando Douglas cobrou falta na cabeça do artilheiro. Mas Jean salvou o Bahia com uma ótima defesa. O goleiro ganhou outro duelo contra o artilheiro vascaíno, na sequência, que teve na terceira oportunidades, após passe de Pikachu, porém, jogou pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Vasco conseguiu ter mais frieza para abrir o marcador em São Januário. O gol, curiosamente, saiu dos pés de Martín Silva. O goleiro cobrou tiro de meta para Luis Fabiano. O atacante dominou e deu passe açucarado para Yago Pikachu, que tirou o goleiro da jogada e mandou para o fundo das redes, VASCO 1 X 0 BAHIA.

Após o gol, o Bahia tentou diminuir com Gustavo, mas foi Luis Fabiano que ampliou o placar para o Vasco da Gama e chegou ao gol 400 da carreira. Aos 29 minutos, Gilberto cruzou para Kelvin. O atacante parou na defesa de Jean, mas na sobra 'Fabuloso' fez VASCO 2 X 0 BAHIA.

O Tricolor baiano ainda conseguiu descontar, mas já era tarde para tentar o empate. Wagner perdeu a bola no meio campo e facilitou o contra-ataque do adversário. Allione lançou para Gustavo, que fez o gol de honra, VASCO 2 X 1 BAHIA.

Nos últimos minutos, Armero disputou com os vascaínos por conta de um arremesso lateral, houve empurra-empurra e ele acabou recebendo o cartão vermelho. Gilberto, do Vasco, foi amarelado.

VÍDEO:



FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário