Assuntos

quinta-feira, 29 de junho de 2017

JOGO 5025

PARTIDA NUM.: 5025
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 0 X 1 Flamengo (RJ)
DATA: Domingo, 25 de junho de 2017
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: 
: Igor Junio Benevenuto (MG)

AUXILIARES: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
EXPULSÃO: Lucas Fonseca (Bah)
C. AMARELO: Matheus Sales (Bah) e Guerrero, Rodinei e Éverton Ribeiro (Fla)
RENDA: R$ 730.534,50
PÚBLICO: 14.065 pagantes
GOL: Berrío (Fla)
BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho, Vinícius (Rodrigo Becão) e Allione (Régis Souza); Zé Rafael e Edigar Junio (Mendoza).
TREINADOR: Jorge de Amorim Campos (Jorginho)
FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão (Berrío), Diego e Everton Ribeiro (Cuéllar); Matheus Sávio (Vinícius Júnior) e Guerrero.
TREINADOR: Zé Ricardo

OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2017. Com a estreia do meia Éverton Ribeiro no Flamengo, o Tricolor Baiano jogou e perdeu por 1 X 0 na Arena Fonte Nova pela décima rodada do Brasileirão de 2017.

Com a derrota o Bahia permaneceu com dez pontos e se posicionou entre os últimos colocados do Campeonato Brasileiro, além de chegar a sua quinta partida sem vitórias.

Já o Flamengo chegou aos 17 pontos e pulou para a terceira colocação da tabela, entrando no G4 da competição.

JOGO

O jogo foi muito intenso desde o início, mas o Bahia teve mais ações ofensivas nos primeiros minutos. Aos 9, Zé Rafael se aproveitou de um vacilo de Willian Arão, roubou a bola do adversário e chutou forte, de fora da área, levando perigo para o goleiro Thiago, que viu a bola passar raspando a sua trave direita.

Aos 20 minutos, novamente Zé Rafael levou muito perigo para o gol do time rubro-negro. O atacante insistiu em uma jogada na linha de fundo e contou com a falha do zagueiro Rafael Vaz para dominar e cruzar, mas Rhodolfo foi muito bem no lance e cortou a jogada.

Aos 30 minutos, o zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia, que já havia recebido um cartão amarelo, foi expulso de campo, após uma jogada agressiva contra o atacante Guerrero, que também foi advertido com um cartão amarelo. Aos 35, o estreante Éverton Ribeiro, que fazia uma boa partida, também foi punido com um cartão amarelo.

Aos 44 minutos, o atacante argentino Allione aproveitou um espaço no bico esquerdo da área e mandou de perna direita para o gol, mas Thiago espalmou em uma ótima defesa.

Aos 46, o Flamengo levou perigo em um cruzamento da esquerda, feito pelo lateral Trauco, para uma cabeçada perigosa de Willian Arão, mas a bola saiu pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, as equipes voltaram dispostas a abrir o marcador. Aos 11 minutos, Juninho cobrou uma falta na meia lua com muito perigo, a bola passou raspando a trave superior de Thiago.

Aos 18 minutos, Éverton Ribeiro levantou na área - em cobrança de falta pela direita do ataque - para o peruano Guerrero, que não conseguiu alcançar a bola.

Aos 24 minutos, o garoto Vinícius Junior se livrou da marcação de Eduardo com um toque por cima do lateral e cruzou na área, mas a zaga interceptou o passe.

Aos 27 minutos, o meia Éverton Ribeiro recebeu de Diego e deu um belo passe para o colombiano Orlando Berrío, que dominou e bateu cruzado para acertar o canto direito do goleiro Jean e fazer BAHIA 0 X 1 FLAMENGO.

Aos 30 minutos, o técnico Jorginho, do Bahia, reclamou da arbitragem e foi expulso pelo mineiro Igor Junio Benevenuto.

VÍDEOS:


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário