Assuntos

domingo, 26 de março de 2017

JOGO 5003

PARTIDA NUM.: 5003
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 0 X 0 Flamengo de Guanambi (BA)
DATA: Domingo, 26 de março de 2017
LOCAL:  Guanambi-BA
ESTÁDIO:  2 de Julho (Coelhão)
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
AUXILIARES: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
EXPULSÃO: Joadson (Fla)
C. AMARELO: Matheus Sales, Renê Júnior e Juninho Capixaba (Bah) e Deon, Jô, George, Joadson e Rafael (Fla) 
RENDA: 
PÚBLICO: 
BAHIA: Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa (Feijão); Maikon Leite (Mário), Edigar Junio (Kaynan) e Gustavo.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
FLAMENGO: Pavão, George (Dalmar), Edvan, Teles e Joadson; Galhardo, Eduardo e Diego Recife (Gabriel); Rafael, Josy (Jô) e Deon.
TREINADOR:  Fernando Dourado

OBSERVAÇÃO: Oitavo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2017. O Bahia perdeu a chance de retomar a vice-liderança do Baianão 2017 ao empatar sem gols em Guanambi com um time totalmente reserva.

Na opinião do Blog o Bahia complicou e muito a sua situação no Baianão 2017 com este resultado em Guanambi contra o Flamengo local. O técnico Guto Ferreira cometeu um erro tremendo subestimando o Flamengo e enviando um time incapaz de trazer uma vitória para Salvador, permitindo assim que o Rubro-Negro do lixão aumentasse ainda mais a sua diferença em pontos para o tricolor, e ao mesmo tempo perdendo a segunda posição na tabela para o Fluminense de Feira. Com este resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos 18 pontos ganhos no campeonato e desperdiçou a chance de ultrapassar o Fluminense de Feira, que agora tem 20, e de pelo menos manter a diferença para o Rubro-Negro, que agora passou a ser de 6 pontos (18 a 24).

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Chances claras de gol, somente uma de cada lado.

Aos 18 minutos, o Tricolor teve sua oportunidade de abrir o marcador. Edigar Junio fez bom lançamento para Gustavo mas, na área, o atacante chutou para fora.

Já o Flamengo respondeu aos 40. Josy recebeu livre, invadiu a área e chutou rasteiro. Com os pés, Anderson defendeu e evitou o gol.

SEGUNDO TEMPO

O panorama do segundo tempo foi o mesmo. Sem lances de perigo, o confronto terminou em empata sem gols.

VÍDEO:

FOTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário