Assuntos

quinta-feira, 6 de julho de 2017

JOGO 5027

PARTIDA NUM.: 5027
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 1 X 1 Fluminense (RJ)
DATA: Domingo, 09 de julho de 2017
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
AUXILIARES: 
Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Armero, Lucas Fonseca e Matheus Sales (Bah) e Henrique Dourado (Flu)
RENDA: R$ 427.932,50
PÚBLICO: 18.267 pagantes

GOLS: João Paulo (Bah) e Wellington Silva (Flu)
BAHIA: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Renê Júnior, Matheus Sales, Zé Rafael (João Paulo), Régis e Mendoza; Vinícius (Rodrigão).
TREINADOR: Jorge de Amorim Campos (Jorginho)
FLUMINENSE: Júlio César;  Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas; Orejuela, Marlon Freitas e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans (Maranhão), Wellington Silva (Marcos Júnior) e Henrique Dourado (Pedro).
TREINADOR: Abel Braga

OBSERVAÇÃO: Décimo segundo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2017. O inferno astral do Bahia continuou com o resultado desta partida, afinal o time comandado pelo Técnico Jorginho criou muitos lances de perigo, mas jogando em casa na Fonte  Nova acabou empatando em 1 X 1 com o Fluminense-RJ,  e completou assim um mês sem vitória no Campeonato Brasileiro.

A última vitória do Bahia ocorreu no dia 8 do mês de junho, quando naquela oportunidade bateu o Cruzeiro-MG por 1 a 0 jogando na Fonte Nova. Porém de lá até esta partida, aconteceram três empates e quatro derrotas,  e com 11 pontos, o time só não ficou na zona de rebaixamento por ter um melhor saldo de gols (-1 contra -5) em relação ao seu grande rival, o Vitória.

O JOGO

O Bahia começou com tudo, tanto que a primeira finalização aconteceu logo aos dois minutos., quando um chute de jogador tricolor Renê Júnior saiu raspando a trave do goleiro fluminense Júlio César.

No entanto a resposta carioca foi mortal, quando aos 11 minutos, o jogador Lucas cruzou e o atacante Henrique Dourado desviou de letra, porém o zagueiro tricolor Tiago estava lá para salvar a bola em cima da linha, mas para desespero da torcida baiana a bola sobrou para Wellington Silva fazer BAHIA 0 X 1 FLUMINENSE. Na sequência, o volante baiano Renê Júnior bateu colocado e a bola passou rente ao travessão, quase empando a partida.

Atrás do placar, o Tricolor Baiano não deixava o Fluminense respirar pressionando fortemente o adversário. E assim, na melhor oportunidade de empate no primeiro tempo, o atacante Mendoza tabelou com meia Vinícius e, livre de marcação, perdeu um gol incrível cabeceando para fora com o gol totalmente aberto.

Aos 32 minutos, o lateral colombiano Armero do Bahia foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Mendoza, novamente, cabeceou para defesa segura do goleiro fluminense Júlio César.  O goleiro do tricolor carioca ainda fez mais duas grandes intervenções em finalizações de Régis e Renê Júnior, e quando Júlio César não conseguia defender, o zagueiro Henrique ajudava - o salvando o clube carioca em bolas perigosas. E assim terminou o primeiro tempo com a reclamação dos baianos por dois pênaltis não marcados pelo juiz da partida.

SEGUNDO TEMPO

O Bahia voltou com uma mudança do intervalo com a entrada do atacante estreante Rodrigão no lugar de Vinícius, e Logo no primeiro minuto, Zé Rafael arriscou da entrada da área e bateu rente a trave do goleiro Júlio César. Na sequência, depois de um bate e rebate, a bola caiu nos pés de Régis. O meia tricolor soltou a bomba e mandou para fora.

Jogando no contra-ataque, o Fluminense assustou com Henrique Dourado, quando Wellington Silva cruzou e o atacante chutou de primeira, mas mandou a bola por cima.

A torcida do tricolor baiano presente na Arena Fonte Nova já começava a perder a paciência com o time, e de tanto insistir, os donos da casa chegaram ao empate, quando aos 38 minutos o jovem atacante João Paulo, que havia acabado de entrar no lugar de Zé Rafael, acertou um bonito chute de fora da área fazendo BAHIA 1 X 1 FLUMINENSE.

Depois do gol baiano, o Bahia prosseguiu agredindo com algumas jogadas aéreas, mas sem sucesso, enquanto o Fluminense, satisfeito com o empate, segurou o resultado até o final da partida.

VÍDEOS:




FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário