PARTIDA NUM.: 198
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil Feminina de 2025 (Semifinal - Jogo único)
JOGO: Bahia 0 X 2 Ferroviária de Araraquara (SP)
DATA: Terça-feira, 04 de novembro de 2025
LOCAL: Araraquara-SP
ESTÁDIO: Municipal Olivério Bazzani Filho (Arena da Fonte Luminosa)
JUÍZA: Helena de Siqueira (FIFA/MG)
AUXILIARES: Giovanni Crescencio (BAS/SP) e Welber Venancio da Silva (BAS/SP)
QUARTA ÁRBITRA: Cássia Franca de Souza (FEM/DF)
QUINTO ÁRBITRO: Felipe Camargo de Moraes (BAS/SP)
INSPETOR: Paulo Silvio dos Santos (CE)
ANALISTA DE CAMPO: Gustavo Cesar Pedrozo (SP)
C. AMARELO: Natalie Nalon, Ju Oliveira, Yanne e Tchula (Bah) e Rafa Soares (Fer).
RENDA: Não disponível
PÚBLICO: Não disponível
GOLS: Rafa Soares e Julia Beatriz (Fer)
BAHIA: Yanne; Dan Nunes (Kaiuska), Natalie Nalon (Ary), Tchula e Mila Santos; Suelen, Ángela Gómez (Isa Fernandes) e Ju Oliveira (Gica); Rhaizza, Wendy Carballo (Luana Rodrigues) e Cássia.
TREINADOR: Felipe Freitas
FERROVIÁRIA: Luciana; Rafa Soares (Monique), Andressa e Camila; Fátima Dutra, Kati, e Nicoly; Duda (Dudinha), Micaelly (Raquel), Vendito (Mariana Santos) e Julia Beatriz (Mylena Carioca).
TREINADORA: Léo Mendes
OBSERVAÇÃO: Quarta partida do Bahia na Copa do Brasil Feminina de 2025. Na noite da última terça-feira (04/11), as Mulheres de Aço não tiveram uma boa atuação e acabaram derrotadas por 2 a 0 pela Ferroviária (SP), no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida foi válida pela semifinal, em jogo único, da Copa do Brasil Feminina de 2025. Com o resultado, o Bahia foi eliminado da competição, e a equipe paulista garantiu a vaga na grande final. Os gols da partida foram marcados por 'Rafa Soares' e 'Júlia Beatriz'.
O JOGO
O primeiro tempo foi amplamente dominado pela Ferroviária, que desde os minutos iniciais demonstrou maior organização e intensidade ofensiva. O Bahia tentou responder em contra-ataques, mas encontrou uma defesa grená muito bem postada.
O placar foi aberto aos oito minutos, após uma jogada ensaiada em cobrança de falta. 'Camila' cruzou de cabeça para 'Rafa Soares', que completou para o fundo das redes, colocando as donas da casa em vantagem.
A pressão da Ferroviária continuou, e a goleira tricolor 'Yanne' precisou intervir em várias oportunidades para evitar um placar mais elástico. No entanto, aos 38 minutos, 'Júlia Beatriz' ampliou com um belo gol. Lançada por 'Camila' entre as zagueiras do Bahia, ela aproveitou a saída da goleira 'Yanne' e finalizou por cobertura, marcando o segundo gol da equipe paulista.
Segundo Tempo
Na etapa final, o Bahia tentou reagir, mas esbarrou na consistência defensiva da Ferroviária, que soube administrar o resultado com maturidade e segurança.
Com o apito final, festa completa para as Guerreiras Grenás, que confirmaram a vitória por 2 a 0 e avançaram à final da Copa do Brasil Feminina 2025.
VÍDEOS:
Chegada da equipe do Bahia ao estádio Arena da Fonte Luminosa.
Aquecimento da equipe do Bahia antes do início da Partida.
Mensagem pós-jogo da lateral-esquerda Mila Santos.
Entrevista coletiva pós-jogo do técnico Felipe Freitas - 04/11/2025.
FOTOS:








Nenhum comentário:
Postar um comentário