Assuntos

sábado, 14 de janeiro de 2017

JOGO 4957

PARTIDA NUM.: 4957
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Primeira Fase - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 1 X 2 Londrina (PR)
DATA: Sábado, 18 de junho de 2016
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Leandro Bizzio Marinho (SP)
AUXILIARES: Herman Brumel Vani (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Lucas Fonseca, Thiago Ribeiro, Juninho, Tinga e Jackson (Bah) e Itamar, Júlio Pacato e Matheus (Lon)
RENDA: R$ 152.853,50
PÚBLICO: 9.635 pagantes
GOLS: Juninho (Bah) e Zé Rafael e Jô (Lon)
BAHIA: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo (Moisés); Paulo Roberto, Juninho, Danilo Pires e Régis (Zé Roberto); Thiago Ribeiro (Luisinho) e Hernane.
TREINADOR: Dorival Guidoni Júnior (Doriva)
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Matheus (Anderson), Luizão e Léo Pelé; Germano, Rafael Gava e Rondinelly (Bídia); Jô, Itamar e Zé Rafael (Julio Pacato).
TREINADOR: Cláudio Tencati

OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-B de 2016 e com esse resultado o Técnico Doriva foi demitido da direção técnica do clube.

O Bahia deixou o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao perder para o Londrina pelo placar de 2 a 1, em plena Arena Fonte Nova, jogo este pela décima rodada do campeonato. O clube baiano, que sofreu com um gol relâmpago no início da partida, empatava até aos 42 da etapa final, quando Jô fez o gol da vitória dos paranaenses e com este resultado o tricolor baiano caiu para a quinta posição com 17 pontos.

O JOGO

Tentando seguir nas primeiras colocações, o Bahia tomou um susto logo no minuto inicial. Itamar recebeu de Rondinelly e deu de calcanhar no meio de dois defensores para Zé Rafael, que tocou na saída do goleiro para abrir o marcador na Arena Fonte Nova. Itamar, inclusive, poderia ter feito o segundo num belo chute de fora da área. Marcelo Lomba fez grande defesa.

Em desvantagem, o Bahia teve que se abrir e foi com tudo para o ataque. Régis cobrou falta para Hernane, que perdeu boa oportunidade de marcar. O atacante tentou dominar, de frente para o gol, mas se enrolou todo e acabou chutando para trás. Foi de bola parada, então, que a equipe baiana deixou tudo igual. Juninho bateu falta com perfeição e superou o goleiro Marcelo Rangel.

SEGUNDO TEMPO

O Londrina novamente começou melhor. Aos seis minutos, Itamar aproveitou o erro defensivo do Bahia e mandou perto do gol de Lomba. Após o susto, a equipe baiana foi tomando o domínio do jogo e saiu para a pressão. Régis parou em Marcelo Rangel, assim como Hernane, que tentou dar o drible no goleiro, mas acabou ficando sem a bola.

O castigo veio aos 42 minutos. Itamar puxou o contra-ataque, passou como quis por Lucas Fonseca e rolou para Jô dar três pontos importantes para o Londrina em termos de classificação. Depois, foi só segurar para garantir o triunfo.

VÍDEO:


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário