Assuntos

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

JOGO 4962

PARTIDA NUM.: 4962
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Primeira Fase - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 0 X 1 Vila Nova (GO)
DATA: Terça-feira, 05 de julho de 2016
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Rafael Traci (PR)
AUXILIARES: Luciano Roggenbaum (PR) e Daniel Cotrim de Carvalho (PR)
EXPULSÃO: Hayner (Bah)
C. AMARELO: Feijão, Renato Cajá, Hayner (Bah) e Gustavo Geladeira, Jean Carlos e Anderson (Vil)
RENDA: R$ 96.908,00.
PÚBLICO: 9.125 pagantes.
GOL: Fabinho (Vil)
BAHIA: Jean; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca (Éder) e João Paulo; Feijão, Danilo Pires (Thiago Ribeiro), Juninho e Renato Cajá; Hernane (Luisinho) e Edigar Junio.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
VILA NOVA: Edson; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Gustavo Geladeira (Anderson) e Marcelo Cordeiro; Reginaldo, Victor Bolt, Robston, Jean Carlos e Fernando Neto (Roger); Fabinho (Vandinho).
TREINADOR: Guilherme Alves

OBSERVAÇÃO: Décimo quinto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-B de 2016. O Tricolor Baiano voltou a perder pela Série B do Campeonato Brasileiro pela 15ª rodada, o time do técnico Guto Ferreira foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e já chega a seis derrotas nos últimos sete jogos.

Nas últimas rodadas o Bahia acumulou derrotas consecutivas para Criciúma, Londrina, Tupi e Brasil de Pelotas, venceu o Oeste, e voltou a perder na última partida, dessa vez para o Ceará. Com mais uma derrota, o time baiano permaneceu com 20 pontos e continuando na nona colocação.

O JOGO

Em um primeiro tempo de poucas emoções, o Bahia começou mais presente no campo de ataque, mas não conseguiu transformar essa superioridade em oportunidades de gol.

Sempre procurando o artilheiro Hernane com bolas pelo alto, principalmente vindas dos pés de Renato Cajá, o time da casa exagerou nos levantamentos, mas não levou vantagem sobre a alta e bem postada defesa do Vila Nova. Pouco antes do intervalo, o time goiano respondeu com descidas perigosas que obrigaram o goleiro Jean a praticar belas defesas.

SEGUNDO TEMPO

A pressão do Vila Nova continuou após o intervalo e o gol saiu aos dez minutos do segundo tempo. Jean Carlos cruzou da esquerda e o baixinho Fabinho apareceu sozinho para completar de cabeça e marcar seu quinto gol nesta Série B.

O Bahia tentou responder e adotou uma postura mais ofensiva, especialmente após a entrada do experiente Thiago Ribeiro, mas seguiu sofrendo com a falta de poder de finalização de seus atacantes. Sob vaias da torcida e pedidos de reforços para a diretoria, o time da casa conheceu sua sétima derrota na competição.

VÍDEO:


FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário