PARTIDA NUM.: 4331
COMPETIÇÃO: Amistoso Interestadual
JOGO: Bahia 1 X 1 Sergipe (SE)
DATA: Domingo, 03 de junho de 2007
LOCAL: Salvador-BA
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Octávio Mangabeira (Fonte Nova)
JUIZ: José Paulo Pedreira da Silva (BA)
AUXILIARES: Adilson Machado Cruz (BA) e Jorge César Santana Borges (BA)
EXPULSÃO: Rafael Bastos (Bah)
EXPULSÃO: Rafael Bastos (Bah)
C. AMARELO: Cléber Carioca (Bah) e Mazinho e Peu (Ser)
RENDA: R$ 24.122,00
PÚBLICO: 4.688 pagantes
GOLS: Nonato (Bah) e Jorginho (Ser)
BAHIA: Márcio; Marcone (Dudu). Cléber Carioca (Emerson), Alison
e Ávine (Adilson); Humberto (Fausto), Emerson Cris, Danilo Gomes (Charles) e
Rafael Bastos; Nonato (Inho Baiano) e Neto Potiguar.
TREINADOR: Artur dos Santos Lima (Arturzinho)
TREINADOR: Artur dos Santos Lima (Arturzinho)
SERGIPE: Max, Jorge Alberto, Mazinho, Sidnei e George (Araújo); Wallace, Chicão, Peu (Didi) e Alisson (Luis Cláudio); Jorginho (Rafael) e Jajá.
TREINADOR: Amaro Júnior
OBSERVAÇÃO: Apesar de estar se preparando para disputar a Série C do Brasileirão, o Bahia teve muitas dificuldades nesta partida contra os sergipanos, que nem sequer para as semi-finais da Copa Governador do Estado de Sergipe se classificaram na época.
O JOGO
Nos dez primeiros minutos, o Sergipe teve duas chances claras de abrir o marcador, aos 4 minutos com um chute no ângulo esquerdo do arqueiro baiano, e aos 8, quando o zagueiro tricolor salvou de cabeça, em cima da linha, o gol sergipano.
Aos 13 minutos, o Bahia teve seu melhor momento em toda a partida: após uma sequência de escanteios, a bola sobrou para os tricolores. Em uma bobeira sergipana, o camisa 11 invade a área e cruza para o arremate certeiro de Nonato. O goleiro ainda encosta na bola, que morreu mansa no fundo das redes. BAHIA 1 X 0.
Aos 26 minutos, o camisa 10 baiano, Rafael Bastos, foi expulso, o que traria enormes complicações aos anfitriões no decorrer da peleja. O Sergipe continuou melhor, o Bahia ensaiou algumas tentativas no final da primeira etapa, mas levou mesmo a vantagem pelo placar mínimo para os vestiários.
SEGUNDO TEMPO
O Sergipe voltou ensandecido para o segundo tempo, e logo no primeiro minuto chegou duas vezes com perigo ao gol tricolor. Aos 11 minutos, finalmente saiu o merecido gol de empate: após cruzamento da direita, o atacante Jorginho cabeceou e o zagueiro tirou de dentro do gol. A comemoração vem somente após a confirmação do auxiliar. BAHIA 1 X 1 SERGIPE.
Daí pra frente, o que se viu foi um jogo muito morno, deixando claro que a equipe baiana é frágil na defesa e pouco criativa no meio. Com o resultado de Bahia 1 X 1 Sergipe, a equipe sergipana se fortaleceu para encarar o segundo turno do torneio que definiria um representante sergipano na Copa do Brasil. Já o Bahia, teria que mostrar muito mais futebol para ao menos repetir a campanha realizada no ano anterior na Série C. Eram tempos difíceis aqueles devido a grande incompetência instalada na direção do clube por mais de uma década.
FOTOS:








Nenhum comentário:
Postar um comentário