quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JOGO 4916

PARTIDA NUM.: 4916
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Segunda Fase - Jogo de Volta)






JOGO: Bahia 1 X 0 Criciúma (SC)
DATA: Terça-feira, 20 de outubro de 2015
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
AUXILIARES: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Paulinho Dias, Kieza (Bah) Joílson, Bruno Lopes, Maicon Silva (Cri)
RENDA: R$ 338.686,50
PÚBLICO: 14.750 pagantes
GOL: Kieza (Bah)
BAHIA: Douglas Pires; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e João Paulo (Vitor); Paulinho Dias, Tiago Real (Tchô), Eduardo e João Paulo Penha (Roger); Maxi e Kieza. 
TREINADOR: Charles Fabián (interino)
CRICIÚMA: Maicon Silva, Wanderson, Joílson (Ianson), Cristiano; Barreto, Douglas Moreira, Dudu; Tiago Adan, Bruno Lopes (Wellington) e Hugo (Natan). 
TREINADOR: Roberto Cavalo

OBSERVAÇÃO: Trigésimo segundo jogo do Bahia na Campeonato Brasileiro da Série-B de 2015.

O Jogo

Jogando em casa, o Bahia começou em cima e buscou o gol desde o primeiro minuto, enquanto o Criciúma apostava nos contra-ataques. Aproveitando o momento instável do adversário, os donos da casa buscaram uma pressão inicial, mas esbarraram na bem postada defesa catarinense. Nas bolas paradas que saíam dos pés de Maxi Biancucchi, os mandantes criaram suas melhores oportunidades de inaugurar o marcador e chegaram a balançar as redes do goleiro Luiz aos 32 minutos, em uma cabeçada de Gabriel, mas o lance foi invalidado por posição de impedimento.

O Tricolor Baiano era mais presente no campo de ataque, mas seus atacantes não viviam noite inspirada. Com espaço para receber em condições de finalizar, o artilheiro Kieza chegou a desperdiçar grande chance aos 40 minutos, quando recebeu de Maxi mas chutou forte de mais, isolando a bola por cima do gol.

Segundo Tempo

O ritmo seguiu lento no segundo tempo e os dois times mostraram dificuldades tanto na criação quanto na finalização. A partida parecia se encaminhar para um empate até os 43 minutos, quando o centroavante Kieza mostrou seu faro de gol. Ele recebeu cruzamento da direita e, de cabeça, deslocou o goleiro Luiz para fazer a festa da torcida na Fonte Nova e garantir mais uma vitória aos baianos.

VÍDEOS:
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário