sexta-feira, 25 de março de 2016

JOGO 4940

PARTIDA NUM.: 4940
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Quartas-de-Finais - Jogo de Ida)


JOGO: Bahia 2 X 1 Fortaleza (CE)
DATA: Quarta-feira, 30 de março de 2016
LOCAL:  Fortaleza-CE
ESTÁDIO: Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)
JUIZ: Renan Roberto de Souza (PB)
AUXILIARES: Marcio Freire Lopes (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Feijão, Hayner (Bah) e Wilian Simões (For)
RENDA: R$ 328.070,00
PÚBLICO: 20.577 pagantes
GOLS: Juninho (2) (Bah) e Juninho (For)
BAHIA: 
Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca (Robson), Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Paulo Roberto (Júnior Ramos) e Juninho; Luisinho, Edigar Junio (Henrique) e Thiago Ribeiro.

TREINADOR: Dorival Guidoni Júnior (Doriva)
FORTALEZA: Ricardo Berna; Moacir (Eduardo), Lima, Edimar e Wilian Simões; Felipe (Clebinho), Jean Mota, Éverton e Daniel Sobralense (Juliano); Juninho e Anselmo.
TREINADOR: Marquinhos Santos

OBSERVAÇÃO: Sétima partida do Bahia na Copa do Nordeste de 2016. Jogando na noite da quarta-feira (30/03) pela Copa do Nordeste na Arena Castelão, na capital Cearense, o Bahia duelou contra o Fortaleza que não perdia há um ano. O Tricolor cearense largou na frente, mas o Tricolor baiano reagiu vencendo este jogo de ida das quartas de final por 2 a 1. Juninho marcou para o Leão do Pici no primeiro tempo, enquanto o meia Juninho do Bahia, balançou as redes com dois chutaços de fora da área.

O JOGO

Com um bom retrospecto no Castelão no último ano, o Fortaleza foi para o jogo tentando levar essa confiança e o auxílio dos números. Inicialmente conseguiu seu intento abrindo o placar aos 6 minutos, com Juninho, que se mostrou atento no lance e balançou as redes. FORTALEZA 1 X 0 BAHIA.

Porem a vantagem do Leão do Pici não durou tanto. Aos 32 minutos o meia Juninho do Bahia carregou a bola da esquerda para o meio, achou espaço e chutou de fora da área e o goleiro cearense Ricardo Berna aceitou, era o empate do Bahia. FORTALEZA 1 X 1 BAHIA

Aos 36 minutos veio o segundo golpe do Tricolor baiano, quando o meia Juninho novamente soltou uma pancada de fora da área e o goleiro Ricardo Berna, novamente, não conseguiu evitar o gol. FORTALEZA 1 X 2 BAHIA.

Segundo Tempo

Os dois times iniciaram o segundo tempo com boas oportunidades. O Leão do Pici quase conseguiu o empate aos 11, mas o goleiro do tricolor baiano, Marcelo Lomba, fez uma boa defesa na conclusão de Everton.

Aos 23 minutos, o atacante baiano Thiago Ribeiro desviou de letra e o goleiro Ricardo Berna fez a defesa.

Fortaleza e Bahia fizeram mudanças na segunda etapa e nos minutos finais, Jean Mota chutou com perigo de longe, mas o goleiro Marcelo Lomba do Bahia fez a defesa. Final FORTALEZA 1 X 2 BAHIA.

VÍDEOS:
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário