segunda-feira, 30 de setembro de 2013

JOGO 1228

PARTIDA NUM.: 1228
COMPETIÇÃO: Amistoso Estadual

JOGO: Bahia 4 X 2 Seleção de Juazeiro (BA)
DATA: Domingo, 18 de junho de 1961
LOCAL: Juazeiro-BA
ESTÁDIO: Não disponível
JUIZ: Não disponível
AUXILIARES: Não disponível
C. AMARELO: Na época ainda não existia
RENDA:
Não disponível
PÚBLICO:
Não disponível
GOLS: Carlito (2), Didico e Vadu (Bah)
BAHIA: Jair, Leone, Henrique e Florisvaldo; Joe e Hélio Clemente; Vadu, Didico (Geraldo Simões), Carlito, Ary e Alfredinho.
TREINADOR: Não disponível
SEL. DE JUAZEIRO: Não disponível
TREINADOR: Seu Bila

OBSERVAÇÃO: Um relato estranho que exige investigação surgiu em um artigo publicado pelo advogado Carlos Brito em seu site oficial em 07/04/2024. De acordo com esse relato, após essa partida, a Delegação do Bahia, que havia se hospedo no Hotel da Dona Calú (localizado na época na Praça do VAPOZINHO), protagonizou um episódio de roubo, levando comida da geladeira e vários objetos, incluindo um quadro pintado pelo artista plástico 'Sanduarte', também conhecido como 'Dovinha'.

Ainda segundo o relato do advogado, Dona Calú, uma mulher corajosa e de voz intimidadora, agiu prontamente. Com a ajuda da polícia local, interceptou o ônibus da delegação do Bahia ainda em Carnaíba, distrito de Juazeiro, enquanto seguia para Salvador. Ao abrir as bolsas da delegação e constatar o crime, ela exclamou com veemência: "Ladrões safados, mereciam apanhar da polícia, e não voltem mais aqui nessa terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário