segunda-feira, 11 de agosto de 2014

JOGO 4366

PARTIDA NUM.: 4366
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro Série-C (Octogonal Final - Jogo de Volta)


JOGO: Bahia 3 X 0 ABC (RN)
DATA: Quinta-feira, 22 de novembro de 2007
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Octávio Mangabeira )Fonte Nova)
JUIZ: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR)
AUXILIARES: Erich Bandeira (FIFA-PE) e Rogério Carlos Rolim (PR) 
C. AMARELO: Alison (Bah) e Miro Bahia, Alan e Juninho Petrolina (ABC)
RENDA: R$ 556.962,50 
PÚBLICO: 53.661 pagantes + 6.256 vale-show
GOLS: Elias (2) e Ávine (Bah)
BAHIA: Márcio, Alison (Cléber Carioca), Rogério e Eduardo; Luciano Baiano, Fausto, Emerson Cris, Elias (Ávine) e Adilson; Nonato (Harley) e Moré.
TREINADOR: Artur dos Santos Lima (Arturzinho)
ABC: Raniere, Bruno Lourenço (Marciano), Ben-Hur e Alan; Nêgo (Miro Bahia), Adelmo, Joassis, Juninho Petrolina e Rogerinho (Eder Richartz); Ivan e Wallyson
TREINADOR: Ferdinando Teixeira

OBSERVAÇÃ
O: Trigésimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro Série-C de 2007. Jogando em casa em partida que venceu e convenceu, o Bahia emplacou um sonoro triunfo por 3 x 0 contra o ABC-RN na noite deste dia 22/11 (quinta-feira), e foi a 23 pontos no octogonal final do Campeonato Brasileiro. Com essa pontuação, o Tricolor assumiu a liderança na tabela. O Bragantino-SP, vice-líder, tinha o mesmo número de pontos, mas perdia para o Bahia no saldo de gols. O time paulista havia vencido no mesmo dia o Crac-GO, por 1 x 0.
 
O JOGO
 
Jogando na Fonte Nova, a superioridade do Bahia ficou marcada desde o início da primeira etapa. Logo aos 16 minutos, o meia tricolor 'Elias' chutou forte de fora da área para abrir o placar, e assim permaneceu até o final desta etapa.
 
Segundo Tempo
 
Já aos 8 minutos da segunda etapa, novamente 'Elias' marcou o segundo gol, em outro chute forte, só que desta vez na entrada da área. Quando tudo parecia definido, aos 41 minutos, o lateral-esquerdo Ávine, fechou o placar, depois de receber a bola na intermediária e avançar até a área adversaria, dando assim números finais a partida.

VÍDEOS:
 
A massa tricolor cantando nas arquibancadas durante a partida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário