quarta-feira, 20 de agosto de 2014

JOGO 4469

PARTIDA NUM.: 4469
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro Série-B (Primeira Fase - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 1 X 2 São Caetano (SP)
DATA: Sábado, 16 de maio de 2009
LOCALSão Caetano do Sul-SP
ESTÁDIO: Anacleto Campanella
JUIZ: Marcos Mateus Pereira (MS)
AUXILIARES: 
EXPULSÃO: Gerson (SaC)
C. AMARELO: o Medeiros, Leandro, Nen, Rubens Cardoso e Marcone (Bah) e Everton Ribeiro e Gerson (SaC)
RENDA: R$ 9.999,00
PÚBLICO: 1.342
GOLS: Alex Maranhão (Bah) e Leandro (contra) e Ademir Sopa (SaC)
BAHIA: Marcelo, Dedé (Marcone), Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Rogério, Léo Medeiros e Alex Maranhão (Ávine); Paulo Roberto e Reinaldo Alagoano (Lima).
TREINADOR: Alexandre Gallo
SÃO CAETANO: Luiz, Iran (Gerson), Marcelo Batatais, Everaldo e Everton Ribeiro; Dias, Ademir Sopa, Marcinho e Roger; Luan (Anderson) e Tiago (Betinho).
TREINADOR: Sérgio Soares

OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro Série-B de 2009. O São Caetano e o Bahia jogaram no Estádio Anacleto Campanella pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, tendo o clube paulista vencido a partida pelo placar de 2 X 1.

O jogo prometia muito, pois o Azulão vinha de derrota na estréia e queria vencer a todo custo. Já o Esquadrão de Aço da Boa Terra lutava por uma vitória que o deixaria com 100% de aproveitamento no campeonato.

Com essa vitória o time do ABC somou os mesmos três pontos que o Bahia tinha na Série B. Mas nos critérios de desempate, o Bahia com a derrota ficou em 9º posição, enquanto o Azulão ficou na 12ª posição.

O JOGO

O Bahia começou dominando a partida e não dando nenhum espaço aos donos da casa. Logo no primeiro minuto teve ótima chance, e aos 8 o jogador Alex Maranhão bateu uma falta com perfeição e abriu o placar para o time visitante.

Atrás no marcador, o Azulão viu que a saída seria ir pra cima do Bahia, e acordou no jogo. Aí a estrela do goleiro Marcelo começou a brilhar. Ele fez pelo menos três defesas absurdas até o final do primeiro tempo impedindo a virada dos paulistas na primeira etapa. O Bahia ficou todo na defesa e não criou mais nada, só vendo o São Caetano levar perigo.

SEGUNDO TEMPO

O São Caetano voltou disposto a virar logo o marcador. Logo de cara, num escanteio da esquerda, o zagueiro Marcelo Batatais tocou de cabeça e o zagueiro tricolor Leandro colocou para dentro do próprio gol, num bizarro gol contra. Aos 11, animado com o domínio do jogo, o Azulão chegou à virada. Luan tocou da esquerda e Ademir Sopa só tocou para as redes do Bahia. São Caetano 2 a 1 e festa na torcida azul. Festa que poderia ter sido maior aos 14, mas o árbitro anulou o gol de cabeça de Marcelo Batatais.

Com a vantagem no marcador, o São Caetano segurou a bronca e o Bahia se animou, mas nada que fizesse a torcida perder o sono. Somente por duas vezes o time visitante chegou perto do gol, mas em ambas as chances seus atacantes não deram sorte. Final de jogo: São Caetano 2-1 Bahia.

VÍDEO:


FOTOS:
Fonte: Blog Jogos Perdidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário