sábado, 22 de novembro de 2014

JOGO 4827

PARTIDA NUM.: 4827
COMPETIÇÃO: Copa Sulamericana (Segunda Fase - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 2 X 0 Internacional (RS)
DATA: Quarta-feira, 27 de agosto de 2014
LOCAL: Porto Alegre-RS
ESTÁDIO: José Pinheiro Borda (Gigante da Beira-Rio)
JUIZ: Christian Ferreyra (URU)
AUXILIARES: Miguel A. Nievas (URU) e Richard Trinidad (URU)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Emanuel e Titi (Bah) e Ernando, Wellington Paulista e Wellington (Int)
RENDA: R$ 173.510,00
PÚBLICO: 9.368 (7.340 pagantes)
GOLS: Lucas Fonseca e Diego Macedo (Bah)
BAHIA: Marcelo Lomba, Roniery, Titi, Lucas Fonseca e Pará; Rafael Miranda, Léo Gago, Diego Macedo (Fahel) e Emanuel (Rhayner); Rafinha (Guilherme Santos) e Henrique.
TREINADOR: Gilson Kleina
INTERNACIONAL:  Dida, Claudio Winck, Ernando, Paulão e Alan Ruschel; Ygor (Leandro), Wellington, Aranguiz e Alex (Alan Patrick); Valdivia e Wellington Paulista.
TREINADOR: Abel Braga

OBSERVAÇÃO: Jogo de estréia do Bahia na Copa Sulamericana de 2014. Completamente comprometido em sair das últimas posições do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrentou e ganhou do Internacional, agora pelo jogo de ida da 2ª fase Copa Sul-Americana em Porto Alegre.

Desde cedo, o técnico Gilson Kleina ainda que não tenha se expressado explicitamente, deixou entender, que o objetivo do time nesta noite, seria trazer a decisão para o segundo jogo em 04 de Setembro, na Arena Fonte Nova em condições de igualdade ou até mesmo, perdendo para os gaúchos, no entanto, por um placar possível de ser revertido dentro de casa.  Mais a verdade é que o Bahia fez muito além que disso e acabou surpreendendo até os tricolores mais otimistas

Jogando um raro bom futebol em ambos os tempos da partida, o Tricolor de Aço mesmo sendo no primeiro tempo prejudicado por uma péssima arbitragem do Uruguaio Christian Ferreyra, tirou leite de pedra e se superou, não se intimidando e vencendo o Internacional fora de casa com um placar bem significativo de 2x0, com gols de Lucas Fonseca e Diego Macedo, um em cada tempo de jogo.

Resultado fantástico que propiciava ao Bahia naquela oportunidade a condição de até perder no jogo de volta em Salvador pelo placar de 1 x 0, que ainda assim, avançaria para a terceira fase da competição. O resultado também marcava a sexta partida sem derrota e o melhor, os claros indícios que o time poderia render muito além e por consequência, fugir da parte baixa da tabela do Campeonato Brasileiro daquele ano.

VÍDEOS:
FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário