quinta-feira, 1 de maio de 2025

JOGO 5570

PARTIDA NUM.: 5570
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil de 2025 (Terceira Fase - Jogo de Ida)



JOGO: Bahia 1 X 0 Paysandu (PA)
DATA: Quarta-feira, 30 de abril de 2025
LOCAL: Belém-PA
ESTÁDIO: Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença (Mangueirão)
JUIZ: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ)
AUXILIARES: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB/RJ)
QUARTO ÁRBITRO: Dewson Fernando Freitas da Silva (MTR/PA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Ilbert Estevam da Silva (AB/SP)
AUXILIARES DO VAR: Thiago Duarte Peixoto (AB/SP) e Fabricio Porfírio de Moura (AB/SP)
OBSERVADOR DE VAR: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (CBF/PA)
C. AMARELO: Nicolás Acevedo e Erick (Bah) e PK e Matheus Vargas (Pay)
RENDA:
R$ 308.640,00
PÚBLICO: Público 12.514 pagantes e 17.029 total
GOL: Cauly Oliveira (pên) (Bah)
BAHIA: Marcos Felipe; Erick, Gabriel Xavier, Rezende e Iago Borduchi (Luciano Juba); Nicolás Acevedo, Rodrigo Nestor (Jean Lucas) e Michel Araújo (Gilberto); Cauly Oliveira (Kayky), Ademir (Tiago) e Lucho Rodríguez.
TREINADOR: Rogério Ceni
PAYSANDU: Matheus Nogueira; Bryan (Edílson), Luan Freitas, Joaquín Novillo e PK (Rossi/Jorge Benítez); Dudu Vieira, Leandro Vilela, Reverso e Marlon (Matheus Vargas); Borasi (Matías Cavalleri) e Nicolas.
TREINADOR: Luizinho Lopes

OBSERVAÇÃO: Primeiro jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2025. Em mais um triunfo consecutivo pelo mesmo placar (o quarto), o Bahia bateu o Paysandu-PA por 1 a 0 na noite deste dia 30/04 (quarta-feira), atuando Estádio do Mangueirão, em Belém do Pará, pela 'Partida de Ida' da Terceira Fase da Copa do Brasil de 2025. O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante 'Cauly Oliveira'.
 
Com este resultado, o Tricolor teria a vantagem do empate na briga pela classificação na 'Partida de Volta' em Salvador, partida essa que aconteceria no dia 21 de maio, na Arena Fonte Nova.
 
Mais uma vez com a sua presença marcante nos estádios do Brasil e pelo mundo, a torcida tricolor comprovou que o Esquadrão de Aço jamais joga sozinho. Como se pode notar no vídeo abaixo:
 
 
O JOGO
 
A partida começou com o adversário tentando pressionar e procurando chances, mas a defesa do Esquadrão de Aço conseguiu se sair bem sem sustos. O primeiro grande bom momento do Esquadrão de Aço surgiu aos 28 minutos, quando o jogador 'Erick' finalizou e o goleiro 'Matheus Nogueira' mandou para escanteio.
 
Porém o Bahia seguiu insistindo e aos 38 minutos, o lateral-esquerdo 'Iago Borduchi' foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Após análise do VAR, a penalidade foi confirmada,e  na cobrança, o meia-atacante 'Cauly Oliveira, bateu com força, rasteiro, sem dar chance para defesa do goleiro 'Matheus Nogueira', PAYSANDU 0 X 1 BAHIA.
 
Segundo Tempo
 
Na segunda etapa, o jogo seguiu com as duas equipes tentando o ataque. O Esquadrão de Aço ficou muito perto do segundo gol aos 18 minutos, quando o atacante 'Ademir' cruzou para a área e a defesa do Paysandu evitou que o meia-atacante 'Cauly Oliveira' chegasse na bola. Pouco depois, o mesmo 'Ademir' recebeu de seu companheiro de ataque 'Lucho Rodríguez' na área e finalizou com perigo.
 
Aos 33 minutos, o lateral 'Luciano Juba' ficou livre na entrada da área e finalizou ao lado, assustando o time adversário. Já aos 37 minutos, o atacante uruguaio 'Lucho Rodríguez' recebeu passe do lateral 'Luciano Juba' na medida e usou o recurso para finalizar de bico, mas a bola foi para fora. Nos acréscimos, o volante 'Nicolás Acevedo' chegou a marcar o segundo gol, mas o lance foi anulado por impedimento.
 
VÍDEOS:
 

Preleção com os jogadores ainda no hotel em Belém.
 
Saída da equipe do Bahia do hotel.

Chegada da equipe do Bahia ao Estádio Mangueirão.

Gol do Bahia de pênalti do meia-atacante Cauly Oliveira.

Mensagem pós-jogo do meia Jean Lucas.

Mensagem pós-jogo do folclórico volante Caio Alexandre.

Mensagem pós-jogo do Estági.

Entrevista pós-jogo do técnico Rogério Ceni - 30/04/2025.


FOTOS:
 
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário