quinta-feira, 25 de setembro de 2025

JOGO 5603

PARTIDA NUM.: 5603
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-A (Jogo de Ida)


JOGO: Bahia 1 X 3 Vasco (RJ)
DATA: Segunda-feira, 24 de setembro de 2025
LOCAL: Rio de Janeiro-RJ
ESTÁDIO: Vasco da Gama (São Januário)
JUIZ: João Vitor Gobi (AB/SP)
AUXILIARES: Daniel Luis Marques (AB/SP) e Evandro de Melo Lima (AB/SP)
QUARTO ÁRBITRO: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (AB/MS)
INSPETOR: Rodrigo Martins Cintra (BR) 
ASSESSOR: José Mocellin (RS)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Gilberto Rodrigues Castro Junior (AB/PE)
AUXILIARES DE VÍDEO: André da Silva Bitencourt (AB/RS) e Adriano Milczvski (AB/PR)
OBSERVADOR DE VAR: Marcelo Carvalho Van Gasse (CBF/BR)
QUALITY MANAGER: Mikael Silva de Araújo (BR)
EXPULSÃO: Jean Lucas (Bah)
C. AMARELO: Gilberto e Mateo Sanabria (Bah) e David (Vas)
RENDA: R$ 1.091.238,00
PÚBLICO: 15.528 pagantes e 16.188 total
GOLS: Mateo Sanabria (Bah) e Philippe Coutinho, Puma Rodríguez e Luciano Juba (contra) (Vas)
BAHIA: Ronaldo; Gilberto (Santiago Arias), Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Lucoano Juba; Rezende, Jean Lucas e Everton Ribeiro (Rodrigo Nestor); Michel Araujo (Tiago), Mateo Sanabria (Iago Borduchi) e Willian José (Nicolás Acevedo).
TREINADOR: Rogério Ceni
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Lucas Freitas (David) e Puma Rodríguez; Hugo Moura (Matheus Carvalho), Barros e Philippe Coutinho (Matheus França); Andrés Gómez (Garré), Nuno Moreira (Lucas Oliveira) e Vegetti.
TREINADOR: Fernando Diniz
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo terceiro jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2025. Em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi derrotado pelo Vasco-RJ por 3 a 1 na noite da quarta-feira (24/09), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O gol do Tricolor de Aço foi marcado pelo atacante argentino 'Mateo Sanabria' (o seu primeiro no clube), enquanto 'Philippe Coutinho', 'Puma Rodríguez' e 'Luciano Juba' (contra) balançaram as redes a favor da equipe carioca.
 
Com mais esse revés, o Bahia chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer na temporada. A equipe comandada por 'Rogério Ceni' vinha de uma eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil, além de uma derrota para o Cruzeiro e um empate com o Ceará pelo Brasileirão. O time permanece com 37 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela.
 
O JOGO
 
O Bahia começou a partida com intensidade, buscando o ataque desde os primeiros minutos. Logo no início, após boa troca de passes entre 'Mateo Sanabria', 'Jean Lucas' e 'Willian José', o argentino finalizou duas vezes, mas parou na defesa do Vasco.
 
Aos 30 minutos, 'Mateo Sanabria' voltou a aparecer bem. Ele aproveitou uma falha da zaga vascaína e, com categoria, encobriu o goleiro 'Léo Jardim' para abrir o placar: VASCO 0 X 1 BAHIA.
 
No entanto, cinco minutos depois, o Bahia teve um revés importante: o meia 'Jean Lucas' foi expulso da partida, deixando a equipe com um a menos. A superioridade numérica fez efeito rapidamente. Aos 45 minutos, 'Philippe Coutinho' aproveitou a sobra na área e empatou para o Vasco, fechando o primeiro tempo em VASCO 1 X 1 BAHIA.
 
Segundo tempo
 
Na volta do intervalo, o Vasco manteve o domínio da partida. Aos 15 minutos, infelizmente o jogador 'Puma Rodríguez' apareceu bem na área e virou o jogo: VASCO 2 X 1 BAHIA.
 
A pressão seguiu, e aos 31 minutos, o lateral-esquerdo tricolor 'Luciano Juba', ao tentar cortar um cruzamento, acabou marcando contra, decretando a vitória vascaína por 3 a 1, em mais uma noite frustrante para o Tricolor de Aço.
 
VÍDEOS:
 

Chegada da equipe do Bahia ao estádio de São Januário.

Entrevista coletiva pós-jogo do técnico Rogério Ceni - 24/09/2025.



FOTOS:
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário