terça-feira, 12 de julho de 2022

JOGO 5382

PARTIDA NUM.: 5382
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Oitavas de Final - Jogo de Volta)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
JOGO: Bahia 1 X 2 Athletico (PR) 
DATA: Terça-feira, 12 de julho de 2022 
LOCAL: Curitiba-PR
ESTÁDIO: Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
JUIZ: Marcelo de Lima Henrique (MTR/CE)
AUXILIARES: Eduardo Gonçalves da Cruz (MTR/MS) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (AB/CE)
QUARTO ÁRBITRO: Leonardo Ferreira Lima (AB/PR)
DELEGADA LOCAL: Gabryella Gonçalves (FD/PR)
ANALISTA DE CAMPO: Anderson Carlos Gonçalves (CBF/PR)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA/RJ)
AUXILIAR DE VÍDEO: Silbert Faria Sisquim (RJ)
OBSERVADOR DE VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
C. AMARELO: Gabriel Xavier e Vitor Jacaré (Bah) e Pablo e o Técnico Luiz Felipe Scolari (Ath)
RENDA: R$ 581.140,00 
PÚBLICO: 25.486 pagantes e 26.324 total
GOLS: Matheus Davó (Bah) e Erick e Rômulo (Ath)
BAHIA: Danilo Fernandes; Ignácio, Gabriel Xavier (Zé Vitor) e Luiz Otávio; André (Douglas Borel), Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Daniel (Hugo Rodallega) e Matheus Bahia; Raí Nascimento (Vitor Jacaré) e Matheus Davó (Marcelo Ryan).
TREINADOR: Enderson Moreira
ATHLETICO: Bento; Khelven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nicolás Hernández e Abner Vinicius (Pedrinho); Hugo Moura, Erick e Terans; Canobbio (Rômulo), Pablo (Matheus Fernandes) e Pedro Rocha (Cuello).
TREINADOR: Luiz Felipe Scolari (Felipão)
 
OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2022. O Atlético-PR tornou-se o primeiro classificado para às quartas de final da Copa Intelbras do Brasil de 2022 após voltar a derrotar o Bahia jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta partida de volta das oitavas de finais, desta vez por 2 a 1, e assim seguiu na competição. Os jogadores athleticanos 'Erick' e 'Rômulo' assinalaram para o Rubro-Negro paranaense, enquanto o jovem atacante 'Matheus Davó' marcou para o Bahia. Os Paranaenses avançaram na competição com 4 a 2 no placar agregado.
 
O JOGO
 
O duelo na capital paranaense começou com tudo. O Furacão ameaçou no minuto inicial da partida, quando o jogador 'Canobbio' aproveitando-se de um chute de seu companheiro 'Khellven', desviou a bola, mas sobre a meta baiana. Já o Tricolor da Boa Terra, aos quatro minutos, teve um escanteio cobrado, foi quando o volante 'Patrick de Lucca' tocou na bola e o seu companheiro, o jovem atacante 'Matheus Davó' virou um lindo voleio para assim fazer Bahia 1 X 0.
 
Na altura dos 12 minutos, por pouco o Bahia não ampliou, quando o atacante 'Matheus Davó' levantou na área e o jovem zagueiro 'Gabriel Xavier' mandou sobre o travessão. Aos 21 minutos, foi a vez dos athleticanos tentarem, quando o jogador 'Canobbio' arriscou o chute e a bola foi para fora, e aos 40 minutos, o jogdaor 'Terans', de falta, fez o goleiro baiano 'Danilo Fernandes' trabalhar.
 
Segundo Tempo
 
Após o intervalo, o Bahia quase ampliou com um minuto de partida., quando o atacante 'Matheus Davó entrou' na área e chutou cruzado, mas o goleiro athleticano 'Bento' espalmou, no rebote o lateral baiano 'André' bateu por cima. Aos 21 minutos, foi a vez do Rubro-Negro paranaense chegar, quando 'Erick' tabelou com 'Pablo' e finalizou, mas acabou travado pela defesa.
 
No entanto o Furacão veio a conseguiu o empate aos 32 minutos, quando 'Terans' cobrou escanteio, e Erick desviou na área estufando as redes do Tricolor da Boa Terra. Aos 49 minutos, já no finalzinho da paratida, o Athletico infelizmente veio conseguiu a virada, quando em um contragolpe rápido, 'Cuello' tocou para 'Terans' na área, que serviu 'Rômulo e ele balançou as redes fechando a conta.
 
VÍDEOS:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes do início da partida.
 
O gol do atacante Matheus Davó por dois ângulos.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário