quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

JOGO 5406

PARTIDA NUM.: 5406
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase - Jogo de Único)

                                          

JOGO: Bahia 2 X 1 Atlético (BA)
DATA: Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Itaipava Arena Fonte Nova
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (AB/BA)
AUXILIARES: Alessandro Álvaro Rocha Matos (FIFA/BA) e Daniella Coutinho Pinto (AB/BA)
QUARTO ÁRBITRO:  Rodrigo Souza Alcântara (FD/BA)
C. AMARELO: Douglas Borel, Vitor Jacaré e Jhoanner Chávez (Bah) e Paulinho, Diego Silva e Fábio Lima (Atl)
RENDA: R$ 397.380,50
PÚBLICO: 23.302 pagantes e 23.632 total
GOLS: Biel e Rezende (Bah) e Gustavo Custódio (Atl)
BAHIA: Marcos Felipe; Douglas Borel; Kanu, Raul Gustavo e Ryan (Jhoanner Chávez); Rezende, Nicolás Acevedo e Daniel (Vitor Jacaré); Biel, Kayky e Ricardo Goulart (Everaldo).
TREINADOR: Renato Paiva (POR)
ATLÉTICO: Fábio Lima; Paulinho (Van), Caíque, Diego Silva e Lucas Luan (Juninho); Gilmar, Ramirez e Danilo (Emerson); Misael (Lucas Alisson), Gustavo Custódio (Felipinho) e Jarles.
TREINADOR: Agnaldo Liz
 
OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2023. Foi no sufoco que o Bahia triunfou neste jogo dominando do início ao fim. Jogando pela primeira vez no estádio da Itaipava Arena Fonte Nova em 2023, o Tricolor da Boa Terra venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 pela Terceira rodada do Campeonato Baiano da temporada, ao contar mais uma vez com a estrela de 'Rezende', autor do gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo. Com isso, o volante acabou com a angustia dos 23 mil torcedores presentes no estádio que viram o time abrir o placar com 'Biel', dominar o Carcará, mas sofrer empate de 'Gustavo Custódio' e precisar lutar até o fim para vencer.
 
Com esse triunfo , o Bahia assumiu a liderança do Baianão com 100% de aproveitamento em três jogos. Já o Carcará seguiu em terceiro lugar, com quatro pontos. Os dois times ainda aguardavam o desfecho da rodada para saber se iriam manter as posições.
 
O JOGO
 
O Bahia se impôs no primeiro tempo da partida, criando uma série de oportunidades, mas saiu com o empate amargo para o intervalo. O Tricolor fez pressão no campo de ataque, teve gol bem anulado do atacante 'Ricardo Goulart' logo aos cinco minutos, e, aos 11 minutos, veio finalmente balançar as redes após bela jogada do atacante 'Kayky' e da persistência do seu companheiro de ataque 'Biel'. Os comandados do técnico 'Renato Paiva' ainda tiveram outras chances de ampliar o marcador com 'Ricardo Goulart', 'Biel' e 'Kayke'. Do outro lado, o Carcará teve dificuldade até de ficar com a bola no pé, porém, na reta final da primeira etapa, o atacante 'Gustavo Custódio' aproveitou lançamento, passou pelo goleiro tricolor 'Marcos Felipe' e balançou as redes na única chance de perigo construída pela equipe de Alagoinhas nesta primeira etapa.
 
Segundo Tempo
 
Mesmo sem a mesma intensidade da etapa inicial, o Bahia seguiu dono das melhores chances e mais próximo do segundo gol. Porém o Tricolor veio a desperdiçar algumas oportunidades que teve, uma delas com o volante 'Rezende' isolando na cara do gol. Antes dele, o atacante 'Ricardo Goulart' parou no goleiro 'Fábio Lima' do Carcará. As mudanças do técnico 'Renato Paiva' não surtiram efeito, os mandantes caíram de rendimento ao longo do segundo tempo e viram o Carcará quase virar o confronto com o jogador 'Jarles'. E quando a partida se encaminhava para um empate amargo para o Esquadrão de Aço,aos 45 minutos o volante 'Rezende' acertou um belo chute e ajudou o time a seguir com 100% de aproveitamento na competição.
 
VÍDEO:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes da partida.
 
Primeiro gol do Bahia do atacante Biel.
 
O segundo gol do Bahia do volante Rezende por dois ângulos.
 
Entrevista coletiva pós-jogo do Técnico Renato Paiva.



FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário