Assuntos

quarta-feira, 30 de julho de 2014

JOGO 4207

PARTIDA NUM.: 4207
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro Série-B (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 5 X 0 CRB (AL)
DATA: Terça-feira, 21 de junho de 2005
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Octávio Mangabeira (Fonte Nova)
JUIZ: 
AUXILIARES: 
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: 
RENDA: 
PÚBLICO: 
GOLS: Uéslei (2), Guaru e Dill (2) (Bah)
BAHIA: 
TREINADOR: Jair Picerni 
CRB: 
TREINADOR: 

OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro Série-B de 2005. 
Após tem substituído o Técnico Zetti na semana anterior a esta partida, o Técnico Jair Picerni conseguia a sua primeira vitória à frente do Tricolor Baiano neste Brasileirão da Série B de 2005. A "vítima" foi o CRB de Alagoas, que perdeu por 5 X 0 jogando na oportunidade na Fonte Nova em Salvador.


Com este resultado, o clube baiano quebrava assim um jejum de vitórias, já que naquela oportunidade a equipe estava há quatro partidas sem um resultado positivo. De quebra, os três pontos conquistados contra o clube alagoano elevaram o Bahia para à sétima colocação no campeonato daquele ano.

O JOGO

Desde a primeira etapa o Bahia não teve dificuldades para bater o CRB. A equipe de baiana abriu o placar logo aos 7min, com Uéslei. Depois do cruzamento da direita, o goleiro do time alagoano rebateu mal e o atacante, de voleio, mandou a bola para as redes, BAHIA 1 X 0 CRB.

Mesmo com a vantagem no placar, os donos da casa continuaram pressionando o adversário. E, depois de muito insistir, o Bahia marcou o segundo. Aos 32min, Guaru arrancou livre pelo meio, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Jefferson, BAHIA 2 X 0 CRB.

E aos 44min, o ala-direito tricolor Marcus Vinícius invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Dill cobrou no canto direito de Jefferson fechando o placar do primeiro tempo, BAHAI 3 X 0 CRB.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o susto de Fernando Miguel. E, depois disso, os times pouco produziram. Mesmo assim, o Bahia conseguiu chegar ao quarto gol, quando aos 25min, Uéslei cobrou falta da meia-lua e acertou o ângulo direito do goleiro Jefferson, marcando assim um belo gol, BAHIA 4 X 0 CRB.

Totalmente entregue na partida, o CRB não conseguia fazer nada. Já o Bahia, mesmo sem muito esforço, marcou mais um. Uéslei tocou de calcanhar para Guaru. O camisa 10 levantou na área para Dill, que chutou de primeira e fez o quinto gol do time baiano fechando o placar, BAHIA 5 X 0 CRB.

Vale dizer que um lance assustou a todos que acompanhavam este confronto entre o Bahia e o CRB-AL, quando aos 3 minutos do segundo tempo, o jogador Fernando Miguel, do time baiano, dividiu uma bola com um adversário e teve um mau-súbito. O atleta ficou muito zonzo e, mesmo não chegando a desmaiar, foi substituído pelo técnico Jair Picerni.

"Não foi nada grave. Ele teve esse problema devido a um estresse. Essa é uma partida muito importante para o Bahia e todos estavam muito envolvidos. Ele será medicado e reavaliado", afirmou o médico do clube baiano, Adriano Fonseca, após prestar socorro ao jogador.

VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário