segunda-feira, 16 de maio de 2022

JOGO 5370

PARTIDA NUM.: 5370
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Primeira Fase - Jogo de Ida)


JOGO: Bahia 0 X 1 Vasco (RJ)
DATA: Domingo, 15 de maio de 2022
LOCAL: Rio de Janeiro-RJ
ESTÁDIO: São Januário
JUIZ: Raphael Claus (FIFA/SP)
AUXILIARES: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (AB/SP)
QUARTO ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha (AB/RJ)
DELEGADO LOCAL: Marcelo Carlos Nascimento Vianna (CBF/RJ)
ANALISTA DE CAMPO: Edilson Soares da Silva (CBF/RJ)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Emerson de Almeida Ferreira (AB/MG)
AUXILIAR DE VÍDEO: Marcus Vinicius Gomes (MG)
OBSERVADOR DE VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)
C. AMARELO: Marco Antônio, Rildo e Daniel (Bah) Juan Quintero, Nenê, Palácios e Yuri (Vas)
RENDA: R$ 654.462,00
PÚBLICO: 19.272 pagantes e 19.692 total
GOL: Figueiredo (Vas)
BAHIA: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique (Djalma Silva); Rezende, Patrick de Lucca (Lucas Falcão) e Daniel; Marco Antônio (Vitor Jacaré), Rildo e Matheus Davó (Marcelo Ryan).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton), Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey Santos (Juninho), Nenê (Palácios), Gabriel Pec e Figueiredo (Erick); Raniel (Getúlio).
TREINADOR: Zé Ricardo
 
OBSERVAÇÃO: Sétimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-B de 2022. Com um golaço do jogador 'Figueiredo', uma atuação firme e uma linda festa da torcida vascaína, o Vasco venceu o Tricolor da Boa Terra por 1 a 0 na tarde deste dia 15/08 (domingo), jogando no estádio de São Januário pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B de 2022, e dormiu assim no G-4 da competição. O Bahia teve mais volume e posse do bola finalizando em gol mais do que o triplo do Vasco (19 a 6), porém o goleiro 'Thiago Rodrigues' não foi obrigado a fazer nenhum milagre, e o Bahia não teve competência para converter.

Veja abaixo a festa bonita que fez mais uma vez a torcida tricolor fora de casa, neste que ao final foi um resultado muito frustrante para o Bahia devido principalmente pela falta de competência tricolor em colocar a bola para dentro.
 

O JOGO

O Bahia começou dominando as iniciativas do jogo, e com 20 minutos, sobrava no quesito finalizações, com uma estatística de 6 a 1. Porém apesar do volume, não chegou a levar perigo, até que aos 21 minutos, o jogador vascaino 'Figueiredo' deu uma aula de finalização para marcar o seu primeiro gol como profissional, quando em uma cobrança de falta ensaiada, o seu companheiro 'Nenê' rolou a bola para o lado, e o 15 vascaíno soltou um foguete, porém o goleiro 'Danilo Fernandes' falhou mais uma vez, e o Vasco fez 1 X 0.

Depois do gol, o Bahia não perdeu a sua organização em campo, porém diminuiu a pegada. O Vasco, por sua vez, conseguiu fazer uma partida mais segura e passou a ocupar mais o campo de defesa do Tricolor Baiano.

Segundo Tempo

Embora o Bahia tenha voltado com a mesma disposição dos minutos iniciais do primeiro tempo, mais uma vez mostrou-se num dia pouco inspirado no quesito finalizações. Rondou a área do Vasco, porém pouco fez para criar dificuldades para o goleiro 'Thiago Rofrigues' do Vasco. As mudanças do técnico 'Guto Ferreira' não surtiram efeito. Já as do técnico Zé Ricardo deram certo, sobretudo as entradas do jogadores 'Palacios' e 'Juninho', que deram mais gás e posse para o Vasco. Com mais agressividade e disposição, os cariocas terminaram o jogo ameaçando bastante e com volume. A melhor chance da etapa, aliás, foi protagonizada pelos jogadores 'Gabriela Pec' e 'Figueiredo'.
 
VÍDEOS:
 
Chegada do Bahia ao Estádio São Januário sendo recepcionados pela Torcida Tricolor.
 
Aquecimento do time do Bahia antes do início do jogo.
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário