terça-feira, 10 de maio de 2022

JOGO 5369

PARTIDA NUM.: 5369
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Terceira Fase - Jogo de Volta)


JOGO: Bahia (4) 1 X 1 (3) Azuriz (PR)
DATA: Terça-feira, 10 de maio de 2022
LOCAL: Pato Branco-PR
ESTÁDIO: Os Pioneiros
JUIZ: André Luiz de Freitas Castro (MTR/GO)
AUXILIARES: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
QUARTO ÁRBITRO: Leonardo Ferreira Lima (AB/PR)
ANALISTA DE CAMPO: Leandro José Mendes (CD/PR)
C. AMARELO: Luiz Otávio, Daniel, Rezende e Lucas Falcão (Bah) Leo Índio e Lincoln Belmonte Bender (Preparador Físico) (Azu)
RENDA: R$ 297.270,00 
PÚBLICO: 6.267 pagantes
GOLS: Marcelo Ryan (Bah) e Wenderson (Azu)
BAHIA: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio (Gabriel Xavier), Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende (Lucas Falcão) e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré (Marcelo Ryan) e Matheus Davó (Djalma Silva).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
AZURIZ: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Guarapuava e Jamerson; Natan (Léo), Wenderson (Lucas Vieira) e Berguinho (Léo Índio); JP (Edson Carioca), Wellisson (Rone) e Robinho.
TREINADOR: Fabiano Daitx 
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2022. O Bahia se garantiu nas 'oitavas de final' da Copa Intelbras do Brasil. O Esquadrão de Aço venceu o Azuriz-PR por 4 a 3, nos pênaltis, jogando no estádio 'Os Pioneiros', em Pato Branco (PR), na noite deste dia 10/05 (terça-feira), pela partida de volta da terceira fase da competição. O jogo acabou empatado por 1 a 1 no tempo normal com um gol de 'Wenderson', para a Gralha, e de 'Marcelo Ryan', para o Tricolor da Boa Terra. Como o 'jogo de ida' havia terminado sem gols, a vaga foi decidida a favor do Bahia nas penalidades máximas. Além da vaga conquistada, o Bahia também embolsou cerca de R$ 3 milhões pela classificação.
 
O adversário do Bahia na próxima fase seria definido em sorteio, assim como as datas do confrontos. Na próxima fase da competição (as oitavas de final), as equipes se enfrentariam em jogos de ida e volta e o gol fora de casa não seria um critério de desempate. Em caso de empate no placar agregado, a classificação é seria definida em disputa de pênaltis, como havia ocorrido nesta partida.
 
O JOGO
 
Diante de um estádio lotado e apoio da torcida, o Azuriz não tomou conhecimento do Bahia e foi para cima no primeiro tempo. o jogador 'Wenderson' abriu o placar logo aos 10 minutos, com uma "sapatada" de fora da área, que teve contribuição do goleiro 'Danilo Fernandes', pois estava mal posicionado. O Tricolor repetiu erros do jogo de ida e voltou a ter dificuldades na criação, tanto que o goleiro 'Caio' do Azuriz pouco trabalhou na primeira etapa da partida. A vantagem da Gralha Azul poderia ter sido maior, se 'Wellisson' não tivesse acertado a trave aos 28 minutos.
 
Segundo Tempo
 
Com a entrada do jovem atacante 'Marcelo Ryan' na vaga do seu companheiro de ataque 'Vitor Jacaré', o técnico 'Guto Ferreira' tentou dar uma nova movimentação ao ataque do Tricolor da Boa Terra. Apesar de uma leve melhora, o Tricolor seguiu com dificuldades na criação, mas viu a maré virar quando 'Djalma Silva' entrou no lugar do atacante 'Matheus Davó'. Aos 23 minutos, o lateral fez boa jogada individual pela esquerda e levantou a bola na área quando então o goleiro 'Caio' não segurou e a bola ficou livre para o atacante 'Marcelo Ryan' deixar tudo igual e levar a decisão para os pênaltis.
 
Penalidades
 
Nas penalidades, Leo, Edson Carioca e Vinícius Guarapuava fizeram os seus, mas 'Lucas Vieira' e 'Igor Bosel' acertaram a trave em suas cobranças pelo Azuriz. Já pelo Bahia, 'Marco Antônio' desperdiçou, mas Daniel, Lucas Falcão, Djalma Silva e 'Marcelo Ryan' marcaram os seus, garantindo assim a classificação do Tricolor da Boa Terra.
 
VÍDEOS:
 
Chegada do Bahia ao 'Estádio Os Pioneiros' em Pato Branco-PR.
 
Aquecimento do time do Bahia antes do início do jogo.
 
O gol do jovem atacante 'Marcelo Ryan' do Bahia nesta partida.
 
Bastidores dos jogos de 'Ida' e de 'Volta'.
 

Cobrança das penalidades.

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário