quinta-feira, 9 de junho de 2022

JOGO 5375

PARTIDA NUM.: 5375
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-B (Primeira Fase - Jogo de Ida)


JOGO: Bahia 1 X 0 Operário de Ponta Grossa (PR)
DATA: Sábado, 11 de junho de 2022
LOCAL: Ponta Grossa-PR
ESTÁDIO: Germano Krüger
JUIZ: Caio Max Augusto Vieira (AB/RN)
AUXILIARES: Jean Marcio dos Santos (AB/RN) e Lorival Cândido das Flores (AB/RN)
QUARTO ÁRBITRO: Leonardo Ferreira Lima (AB/PR)
ANALISTA DE CAMPO: Leandro Jose Mendes (CD/PR)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Pathrice Wallace Corrêa Maia (AB/RJ)
AUXILIAR DE VÍDEO: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
OBSERVADOR DE VAR: Anderson Carlos Gonçalves (PR)
C. AMARELO: Luiz Henrique e Djalma Silva (Bah) e Thales (Ope)
RENDA: R$ 49.007,50
PÚBLICO: 2.984 pagantes e 3.417 total
GOL: Lucas Mugni (Bah)

BAHIA: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma Silva; Emerson Santos, Lucas Mugni (Lucas Falcão) e Daniel (Gregory); Rildo (Vitor Jacaré), Raí Nascimento (Matheus Davó) e Hugo Rodallega (Luiz Henrique).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola) 
OPERÁRIO: Vanderlei; Thales (Giovanni Pavani), Reniê e Fagner Alemão; Arnaldo (Lucas Mendes), Ricardinho, Fernando Neto (Tomas Bastos), Rafael Chorão (Felipe Saraiva) e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio (Júnior Brandão).
TREINADOR:
Claudinei Oliveira
 
OBSERVAÇÃO: Décimo segundo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-B de 2022. Primeira partida na história realizada por esse dois clubes. O Bahia derrotou o Operário-PR por 1 a 0, na noite deste dia 11/06 (sábado), jogando no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022 . O Tricolor suportou bem o ímpeto ofensivo do Fantasma e acertou o alvo lá na frente para comemorar a segunda vitória seguida na Série B. Além de contribuir com o equilíbrio defensivo do time comandado pelo técnico 'Guto Ferreira', o volante 'Lucas Mugni' foi ao ataque para finalizar bem com a perna esquerda e garantir o resultado para o Tricolor da Boa Terra.
 
Essa segunda vitória do Bahia como visitante, demonstrava que apesar de não ter apresentado até aquele momento uma boa consistência em seu jogo, para assim fazer a sua torcida acreditar que iria atingir seu objetivo de subir para Série-A ao final daquela temporada (não se podia esquecer a já conhecida incompetência dessa diretoria de 'Meninos de Playground'), o time comandado pelo técnico 'Guto Ferreira' parecia que havia reencontrado o equilíbrio necessário para somar pontos longe da Fonte Nova.
 
Com esse resultado o Bahia garantiu a manutenção da vice-liderança da Série B, com 25 pontos conquistados em 12 jogos disputados. Já o Operário-PR perdeu a chance de entrar no G-4 nesta rodada. O time paranaense seguiu com 15 pontos conquistados, no sétimo lugar da competição.
 
O JOGO
 
Os minutos iniciais desse jogo mostraram equipes pouco inspiradas. Depois, os donos da casa chegaram algumas vezes, mas sem aquela criatividade à mais para superar a defesa do Tricolor da Boa Terra. A melhor chance veio em chute de fora da área do jogador 'Ricardinho' defendido em dois tempos pelo goleiro tricolor 'Danilo Fernandes'. Na parte final do primeiro tempo, um pouco criativo Bahia resolveu acordar para atacar pela esquerda com finalizações de 'Djalma Silva' e do atacante 'Rildo'. Atento, o goleiro 'Vanderlei' defendeu. O próprio 'Rildo' fez bom lance individual, mas exagerou na quantidade de dribles antes de perder a bola.
 
Segundo Tempo
 
A segunda etapa foi tão devagar quanto a primeira. A diferença é que o Bahia teve mais volume de jogo. O atacante tricolor 'Rildo' quase marca em boa jogada pela esquerda, após um passe de seu companheiro 'Matheus Davó', mas pecou na finalização. Quando o jogo caminhava para um empate sem gols, o volante argentino 'Lucas Mugni' acertou o pé esquerdo em chute com efeito do lado direito da área operária, sem qualquer chance para o goleiro 'Vanderlei', dando números finais a partida.
 
VÍDEO:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes do início da partida.
 
Gol do Bahia do volante argentino Lucas Mugni.
 
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário