sábado, 4 de fevereiro de 2017

JOGO 4992

PARTIDA NUM.: 4992
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 6 X 0 Bahia de Feira (BA)
DATA: Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017
LOCAL:  Salvador-BA
ESTÁDIO:  Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Marielson Alves Silva (BA)
AUXILIARES: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
C. AMARELO: Juninho Capixaba e Diego Rosa (Bah) e Jonny e Igor (BaF)
RENDA: R$ 29.596.00
PÚBLICO: 3.775 pagantes
GOLS: Gustavo (2), Diego Rosa (2) Allione e Kaynan (Bah)
BAHIA: Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa (Kaynan) e Gustavo (Hernane). 
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
BAHIA DE FEIRA:  Rudi; Maicon (Serafim); Jonny, Lucas e Vando Silva (Jair); Cal, Galo, Dio e Eudair; Marclei e Ivanzinho (Igor).
TREINADOR: Quintino Barbosa (Barbosinha)

OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2017. Absoluto em campo e diante de um Bahia de Feira limitado, o Tricolor da Boa Terra fez seu papel de favorito e goleou o adversário, em Pituaçu, por 6 a 0. Gustavo, duas vezes, Diego Rosa, duas vezes, Allione e Kaynan marcaram os gols do triunfo do Bahia.

Com a vitória, o Tricolor de Salvador foi aos sete pontos ganhos e assumiu a liderança isolada do Baianão 2017. O Esquadrão de Aço ainda abriu boa vantagem no saldo de gols, com oito positivos.

O JOGO

Sem dificuldade, o Bahia mandou no primeiro tempo e não economizou nos gols. O primeiro saiu logo aos seis minutos.

Allione fez bela jogada dentro da área e cruzou na medida para Gustavo, de cabeça, mandar para as redes e abrir o placar. BAHIA 1 X 0.

Aos 14, foi a vez de Diego Rosa deixar o seu. Juninho Capixaba cruzou rasteiro na área e o meia completou para as redes. BAHIA 2 X 0.

Já aos 41, Gustagol marcou mais um. Mais uma vez dos pés de Allione, cruzamento saiu na medida para o atacante balançar as redes de cabeça. BAHIA 3 X 0 finalizando o placar da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo teve o mesmo panorama da etapa inicial. Logo aos cinco minutos, o Bahia fez o quarto.

Allione recebeu cruzamento na área, driblou dois marcadores e chutou no canto para fazer um bonito gol, seu primeiro com a camisa tricolor. BAHIA 4 X 0.

Aos 16, o Esquadrão fez mais um. Gustavo cruzou bola rasteira da esquerda e Diego Rosa apareceu para empurrar para as redes e fazer seu segundo na partida. BAHIA 5 X 0.

Aos 33, o Tricolor fez o sexto. Após rebote de Rudi, Éder cruzou na área e o jovem Kaynan completou para fazer o seu primeiro gol como jogador profissional finalizando assim a goleada do Bahia. Final BAHIA 6 X 0.

VÍDEO:
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário