sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

JOGO 4995

PARTIDA NUM.: 4995
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 2 X 1 Juazeirense (BA)
DATA: Domingo, 19 de fevereiro de 2017
LOCAL:  Salvador-BA
ESTÁDIO:  Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Johnn Herbert Alves Bispo (BA)
AUXILIARES: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen(BA)
C. AMARELO: Rodrigo Becão (Bah) e Emerson e Ricardo Braz (Jua)
RENDA: R$ 36.444,50
PÚBLICO: 4.106 pagantes
GOLS: Gustavo e Mário (Bah) e Nem (Jua)
BAHIA: Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá (Mário); Régis (Marco Antônio), Kaynan (Zé Rafael) e Gustavo.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
JUAZEIRENSE:  Tigre; Nem, Ricardo Braz, Emerson e Elton Lira; Waguinho, Patrik, Everlan e Diego Ceará (Rodrigo Rodrigues); Robert (Danillo Bala) e Sassá (Emerson).
TREINADOR: Paulo Sales

OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2017. Em um primeiro tempo disputado praticamente em um só lado do campo de Pituaçu. O Juazeirense armou um sistema defensivo bem eficiente e dificultou a criação de jogadas do Bahia, que só conseguiu criar perigo quando recorreu aos longos lançamentos.

Por outro lado, a zaga tricolor não teve muito trabalho. Enquanto isso, o ataque sofreu para se aproximar da área. Com tamanha dificuldade, o primeiro gol saiu somente aos 45 minutos em uma jogada de bola parada, quando Gustavo aproveitou a assistência de Régis.

No segundo tempo, o Juazeirense diminuiu em cobrança de pênalti do lateral Nem. Ao final da segunda etapa, Mário balança as redes e garante o resultado para o Bahia. Bahia 2x1 Juazeirense.

O JOGO

O primeiro tempo foi de muito sol e calor, e o Bahia não fez um bom jogo. A primeira oportunidade foi aos 7 minutos. Renato Cajá recebe um belo passe de Éder, entra na área, mas erra o passe para Régis. Tricolor desperdiça mais uma grande chance.

Aos 23, o Bahia chega mais uma vez com perigo. Juninho dá um forte chute de fora da área, após tabela no ataque com Gustavo, mas Tigre defende sem problema.

Aos 31, o Tricolor teve outra grande chance com Gustavo. Renato Cajá dá um longo lançamento para Régis, que entra sozinho na área, mas não bate para o gol. O meia tenta o passe para Gustavo, mas pega mal e é tiro de meta para o Juazeirense.

Aos 45, na cobrança da falta, Régis levanta com precisão para o atacante Gustavo subir sozinho dentro da área e mandar para o fundo das redes. BAHIA 1 X 0.

SEGUNDO TEMPO

Aos 5 do segundo tempo, o Juazeirense reage. O lateral Nem cobra o pênalti e bate forte o canto direito de Anderson. O goleiro até se esticou para tentar defender, mas não impediu o primeiro gol sofrido pelo tricolor em jogo oficiail. BAHIA 1 X 1 JUAZEIRENSE

Já aos 22, o Juazeirense chegou com perigo. Nem dá um bom passe para Rodrigo Rodrigues, que bate cruzado e assusta o goleiro Anderson.

Aos 27, Zé Rafael levanta a bola para Régis, dentro da área. Atacante domina a bola com o ombro, mas o árbitro diz que foi mão e marca falta. Tricolor tinha uma boa chance no ataque.

Aos 37, em mais uma cobrança de falta, Juninho manda no meio da área para Mário bater forte e recolocar o Tricolor na frente do placar. BAHIA 2 X 1 JUAZEIRENSE.

VÍDEOS:
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário